Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Renato   Sao Paulo - SP
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
waltergms   Belo Horizonte - MG
gchiou2008   Brasil - SP

casa

Por: wanbass  

Em: 23/10/2008 16:39

Faaaaala meu amigao!td certo? fica suss q nao conto nenhuma piada engraçadona minha uehaheaheaue entao cara...a cena ta otima, falta melhorar alguns detalhes...esse amarelao ai eh complicado neh..mas como vc ja falou o projeto nao eh teu... - o q da pra melhorar nao so nessa mas em outras imagens eh o asfalto q eh sempre o msm, alem disso a escala dele ta muito grande, e o BG...ele ta com granulado, em baixa qualidade, tem q arranjar outro; - a pedra na coluna na frente da casa ta bem estranha..falta ate um displacement; - eu adorei os fundos (da casa) ta mt legal, gosto de ver essa parte..combinação de verde, com agua qd tem piscina e a construção...mas ali deu um problema da iluminaçao entrando pelo teto.. mas no demias cara! ta show! parabens! Abraçao guri! c cuida velho!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Valeu ae mestre eddie :D Abs e ve se esquece de ser comediante ahsahhs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Opa, segue as dicas da galera ai que vai ficar simplesmente show de bola.
valeu ae grande Andeciuala pelo comentário :D Abs amigão :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Eu tenho uma crítica: Ô corzinha feia que tua amiga escolheu hein! ueeuehuehehe O projeto tá legal. Soh achei um pouco escuras demais as sombras. Abço
Um Abraço.
pois é iv@an, gosto é gosto né, aehehah achei horrivel essa cor eahehah :D Abs amigo :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707755.

Total de membros registrados: 135345

Últimos membros registrados: mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix.

Usuário(s) on-line na última hora: 426, sendo 24 membro(s) e 402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Eber.Silva, Abilio, rafa.carvalho, hawph, Sergio1987, renaz, Ronaldo Junior, OSNAP, HALTTEMBERG, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Gabriel.C, Junior, Giovanni Avanzo, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eduardo Ramos, rodolfosantos3d, look, mcarval, Nuno, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.