Faaaaala meu amigao!td certo?
fica suss q nao conto nenhuma piada engraçadona minha uehaheaheaue
entao cara...a cena ta otima, falta melhorar alguns detalhes...esse amarelao ai eh complicado neh..mas como vc ja falou o projeto nao eh teu...
- o q da pra melhorar nao so nessa mas em outras imagens eh o asfalto q eh sempre o msm, alem disso a escala dele ta muito grande, e o BG...ele ta com granulado, em baixa qualidade, tem q arranjar outro;
- a pedra na coluna na frente da casa ta bem estranha..falta ate um displacement;
- eu adorei os fundos (da casa) ta mt legal, gosto de ver essa parte..combinação de verde, com agua qd tem piscina e a construção...mas ali deu um problema da iluminaçao entrando pelo teto..
mas no demias cara! ta show!
parabens!
Abraçao guri! c cuida velho!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com