Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafaelbn   Recife - PE
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Fabio   Tubarão
highlife   Brasil - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
mdpontes   Macapá - AP
jeff   ARAPONGAS - PR
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

começando quarto daylight e ies

Por: Márcio Pires  

Em: 24/10/2008 16:21

Não tinha visto os links, legal gago, vlw.
agora dei uma fuçada a mais na gama e no gi(intensidade0
"gago" disse: Quando vc tá com o gamma 2.2 as texturas estão também e dobra o gamma, dai que ficam claras, com esse shader vc tira 2.2 pra quando renderizar ficar na cor certa. No max 2008 tem que ligar o shader tirando o hide no arquivo de shaders, mas no max 2009 ja vem ligado. Usa o mat arch&design que responde melhor nessa técnica. Vc ligou no gamma pra modificar as cores do mat editor? Se ligar as cores do color picker aparecem certas. O contraste vc regula no exposure, esse outro tuto do jeff fala disso: http://www.mrmaterials.com/mr-materials-blogs/Lets-help-put-an-end-to-our-low-contrast-renders-.html
Olá, desculpe desviar um pouco o assunto mas, eu aplico o material arch&design e na hora de aplicar o MR GAMMA IN GAIN, nao acho essa opçao na minha lista de materiais, o que tenho q fazer para ver ela? de já, obrigado
É tudo uma questão de perspectiva
Ai Kiss, esse shader só vem no max 2009, no max 2008 vc tem que destravar ele editando o arquivo de shaders. No max 9 ou mais antigo, nem tem esse shader.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 12 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, nandao, Sandro, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.