"magster" disse: tirando as pessoas que parecem colagens de revista, o resto ficou legal, só a iluminação tá um pouco estourada no piso. Estas pessoas são RPC? Olha como ficam ruins na cena, não pegam a mesma iluminação, não tem o mesmo contraste, não aparecem nos reflexos. RPC já era faz tempo. Faz sem pessoas que o cliente vai gostar mais, dá pra ver melhor o projeto.Ok amigo! Obrigado pelo conselho! Pois estou apena a um mês que estou usando o MAX. Obrigado mesmo!
"megomes" disse: Fucou beem legal a sua cena!! Soh achei um pouco estranho aqueles carros lah tras tb!! Tb acho q vc deveria tirar os RPC, fica beem estranho... para quem aprendeu o Max faz uma semana, até q está legal!! Parabéns!Olá! Os carros lá atrás existe, pois é a parte externa do sushi onde passam carros, ok? Obrigado pela avaliação! grato!
"DANILOBX" disse: Olá! Gostaria que vcs me dessem críticas e sugestões do meu primeiro projeto no MAX 9 , um sushi bar, aprendi max faz 1 mês. Valews galera!

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 595
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .