Interna Ótica

Por: rcarvalho  

Em: 27/10/2008 10:55

Estou postando mais um trabalho, este ainda em andamento para ter a opnião de todos. Esta é uma ótica num Shopping de Macaé. Abraços a todos, e arrebentem nas críticas!!!
e ae rapaz...que cena linda...curti muito essa loja...e os detalhes da prateleiras so falto uma caprichada no piso..... mas ta massa parabens cara
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
nossa, que lindo, ficou muito bom, parabéns!
Muito legal!!! Gostei da iluminação! Você usou VRay?

Cara muito legal sua cena. o nível de detalhes está muito bom, nem muito entulhado nem vazio... A iluminação também está muito boa. Só achei as luminárias muito grandes no meio da cena. Se vc puder me passar a setagem desse piso de porcelanato que vc fez... To precisando para um trampo. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
muito boa a cena....só acho q os mapeamentos poderiam ser melhorados...acredito q os veios da madeira devem sempre seguir de acordo com as partes mais longas do móvel...sendo assim...la lateral das estantes os veios deveriam estar na vertical....nas mesinhas tmb...parece bobagem...mas aumenta e muito o realismo do trabalho...de qualquer forma esta muito bonito....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara, parabens pela cena!!! Muito bonita!!! Iluminação muito boa!! Detalhes cuidadosos... Voce modelou os oculos?
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 18 membro(s) e 688 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.