Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
tiagoschuch   florianopolis - SC
An3dre   Araras / SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Jaobrother   Santa Catarina
pamps   sbc - SP
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA

Prédio Comercial

Por: gustavokunst  

Em: 03/11/2008 18:06

Eai pessoal, seguem imagens de uma edificação comercial. Críticas e susgestões são bem vindas!! Flw

Ficou muito boa as tuas imagens! Eu só dava uma arrumadinha na camera da imagem de baixo! No mais ta belezura! Parabens!
Cara eu gostei. E com todo o respeito à opinião do MarcioBottega vou descordar dele. Eu gostei muito desta camera levemente inclinada. Tive a impressão de que o céu esta plano arrasta uma instancia dele para o MTeditor e troca para esperial enviroment que fica show. Abraço
Valeu pelos comentários! Assim que der posto ups destas imagens!

cara ta ótimo na segunda imagem vc qria da esse efeito mesmo ta valendo senao valeria a pena da uma corrigida na cam fora isso ta mto legal
ah esqueci....vc poderia tbm colocar umas luminarias acesas dentro pra aumentar o realismo abraço
Muito Show de bola!! Somente alguns detalhes achei importante a título de melhorar o realismo. Os carros parecem um pouquinho achatados. As divisões da sarjeta não estão visíveis.
Um Abraço.
Tirando a distorção da câmera e estes bonecos, a arquitetura ficou muito boa.
felipe moraes: Valeu pelo comentário. Assim que der posto ups com luminárias internas! A câmera distorcida foi proposital, para chamar a atenção para a marquise metálica! Iv@n: Vou conferir o tamanho dos carros e marcar melhor as divisões da sarjeta. Vladis: Valeu pelo camentário! Em breve postarei as novas imagens!

Tb ia comentar da 2ª imagem mas resolvi analisar melhor... acho que é uma questão de ponto de fuga ou ponto cego n sei ao certo... se vc olha para aquelas duas senhoras, da a impressão q a imagem é achatada, uma sensação ruim... se vc olha pra porta de entrada essa sensação existe muito pouco mas pq temos o olho + clínico, agora se vc olha pra marquise, a sensação é, problema nenhum! Acabou ficando interessante essa imagem rs Está muito bom a render, mas aquele carrinho verde me parece fora de escala... acho q só isso mesmo pq o resto ta show de bola!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 477, sendo 11 membro(s) e 466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.