Atendimento Padaria, valor das imagens

Por: jlfeitosa  

Em: 04/11/2008 10:59

Olá pessoal, tudo certo. Postei duas imagens de um atendimento de padaria e gostaria da opinião de vcs. Críticas e sugestões. Também gostaria de saber quanto poderia cobrar por cada imagem sem rebaixar nossa categoria. Obrigado
ue, kd os pães?rsrrsrs e o atendente.
Sou fã do mundo 3d http://magno3d1.blogspot.com
jlfeitosa: TÁ FICANDO BACANA como o magno3d1 falou, pôe uns pães e outros produtos nas prateleiras pq isso enriquece muito a cena (e o seu bolso tbm hehehe). ao apresentar um projeto é muito bom mostrar como o lugar funciona no dia a dia, por isso é bom vc colocar outras pessoas e o atendente que render vc usou? eu achei a parede do fundo meio estourada de iluminação. não sei quanto cobrar mas essas são minhas opiniões em como melhorar a cena. parabéns. mais uma coisa... qual a ligação do carro com a padaria? hehehe
bem..que nem o pessoal falo ao...coloca os produtos que teu render vai ficar bem melhor e mais legal.... quanto a cobrar cara...depende muito de vc...e tb do cliente...se fosse no meu caso...eu cobraria uns 300 reais... parabens ae pelo trampo.. abraço!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
o atendente foi tomar um café rs. ha propósito,,,, já que tem humanização, vc vai ter q fazer o seguinte, colocar os pães no exibidor... huahua.. a mulher tá olhando o que??? mas a cena no geral tá boa.. falta isso ae.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
A SENHORA QUE ENTROU NA PADOCA, ESTÁ MEIO ASSUSTADA PORQUE NÃO TEM NADA ou porque ela é a dona e foi roubada.
Paulo Afonso de Amorim Jr Falou: "eu cobraria uns 300 reais... " Dá pra cobrar uns 500,00 do jeito que tah. kkkkkk
Um Abraço.
olá, tudo certinho? Primeiramente parabéns pela cena, a idéia geral está boa. "segundamente"... rsrs segue as dicas do pessoal aí.. colocando o atendente e os produtos p/ ficar mais real. tb achei que a iluminação estourou na parede de trás. podia dar uma revisada. Coloca tb um bump de leve na parede p/ não ficar tão lisinha.... vc tá usando Ambient Oclusion?... dá um efeito bem legal e realça os detalhes. A janela da parede tá estranha.. precisa colocar um material de vidro... imagino que lá atrás seja a cozinha.. onde ficam os fornos e o padeiro.. rsr nao gostei do piso (opinião muito pessoal.. srrs questão de gosto.... eu colocaria umas lajotas ou um porcelanato branco.. mas é pessoal.. o seu não ficou ruim não) parabéns novamente... e um abraço... posta ups p/ nós... valeu.
Oi Jfeitosa, tudo bem?, O carro ficou um pouco fora de contesto, assim para não ter que apagar a imagem queria te solicitar para vc tirar ela daí e colocar o carro no forum “Artes, Publicidade e Games” que é mais adequado. Valeu !!! Abraço
pois é esteban... agora que vc comentou.. concordo.. mas vou dar uma idéia... dá um up no carro e faz um envelopamento dele... tipo aqueles carros de padaria que é todo emvelopado com a logo da padaria ou alguma imagem que faça alusão à padaria... tipo o carro de entregas.... aí acho que pode ficar aí na boa.. abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1377

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.