jlfeitosa , parebens pela imagem ficou muito boa
só estou achando o cenario meio sem vida , as paredes muito vazia e tal.
coloca uns paines demonstrando que eh uma panificadora , tipo aquelas de mercado.
outra coisa é colocar rodapé vai ficar melhor.
e talvez brincar com o teto , estilizando uma iluminação diferente e tal , tipo forro de gesso sabe?
sobre valores , é um assunto delicado , falaram 300-500.
acho complicado pessoal de fora julgar um preço , pq nao sabe quanto tempo vc demorou pra fazer , o equipamento usado , nem conhecemos o cliente.
aconselho a dar uma olhada no forum que se nao me engano tem um que falam sobre valores , muito bom pra ter uma noção. tem uma formula pra dar um preço.
bom é isso ae
to acompanhando
abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes