Atendimento Padaria, valor das imagens

Por: jlfeitosa  

Em: 04/11/2008 10:59

Olá pessoal! Comentem meu sushi bar! grato!
Olá pessoal! A cena está boa! Comentem meu sushi bar! grato!
jlfeitosa , parebens pela imagem ficou muito boa só estou achando o cenario meio sem vida , as paredes muito vazia e tal. coloca uns paines demonstrando que eh uma panificadora , tipo aquelas de mercado. outra coisa é colocar rodapé vai ficar melhor. e talvez brincar com o teto , estilizando uma iluminação diferente e tal , tipo forro de gesso sabe? sobre valores , é um assunto delicado , falaram 300-500. acho complicado pessoal de fora julgar um preço , pq nao sabe quanto tempo vc demorou pra fazer , o equipamento usado , nem conhecemos o cliente. aconselho a dar uma olhada no forum que se nao me engano tem um que falam sobre valores , muito bom pra ter uma noção. tem uma formula pra dar um preço. bom é isso ae to acompanhando abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Pessoal Obrigado pelos C & C, tava sem tempo de responder, mas agente aprende muito com profissionais como vcs. Valeu mesmo.
oiaa agora com os pao fico bão hein ate eu vo copra nessa padaria heheheh parabens Abração t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Achei legal essas gôndolas... mas o chão ficou muito estranho.
jlfeitosa, acho que para vc vender uma imagem com o preço bom, vc tem que conquistar a pessoa com uma boa imagem, um bom render, uma boa iluminação e texturas convicente, pois acho que vc tem que melhorar esta imagem. A modelagem do lugar ficou bacana, só faltou as texturas e o render!!! vc está no caminho certo.
gostei do teu projeto, só achei repetitiva as cores no mais parabens
essas pessoas 3d ficaram esquisitas, tao tirando o realismo da cena. Também daria uma melhorada no piso, tenta colocar uns rejuntes e dar um bump... os pontos de iluminação ficaram estranhos pq nao tem a luz! soh um quadrado iluminado fica mto superficial... no geral tah indo bem, parabens! abração
"Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se".

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.