Atendimento Padaria, valor das imagens

Por: jlfeitosa  

Em: 04/11/2008 10:59

acho que trezentos reais pouco. Mas isso é relativo, qto tempo levou de trabalho, custos que teve para desenvolver a ideia. vai respondendo que vamos formando um preço justo
É mesmo, este carro não tem nada haver com o contesto das imagens abaixo. Aliás este carro parece que esta batido srsrs. Não tenho muita noção de preços mas esta sem vida sua cena, já que é pra vender a imagem como um todo. Abrx:)
:) SEMPRE É BOM RENOVAR :) Modelos Antigos - Em construção
Ae pessoal obrigado pelos comentários. Vou tirar o carro dai, na pressa acabei mandando tudo junto. Essa img é somente pra mostrar os expositores, mas pretendo termina-la colocando os detalhes (pães, atendente, etc) Vou melhorar a iluminação, eu usei o mental ray no max com final gather somente. Valeu mesmo as observações.
Cara a cena tá ficando boa, só um problema, a Sra que está na padaria foi colocada à força lá, tadinha. Dá uma melhorada também na iluminação e coloca uns pãezinhos para matar a fome da galera... Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Segue melhorias galera, Favor críticas e sugestões. Obrigado
Tá melhorando!!! Só achei teus pães muito iguais uns aos outros!! Poderia ter uns mais escuros, etc... Abraços!

Caro jlfeitosa, esta boa a modelagem do balcão. eu mudaria os seguintes itens: * colocaria um rodapé. *outra luminaria, quatro (4) no total *em cima do balão eu faria um rebaixo com gesso contornado o mesmo. * aqui no site tem uma maquina de refrigerante, talvez ficaria interessante coloca-la para compor mais a cena. - não sei se o projeto é seu ou de cliente, mais uns quadros com tortas, bolos entre outros ficaria bem legal. *talves um ventilador de teto e um roda teto. *mude a cor do teto para brando, vai tirar um pouco desse amarelado. * deixe uma das paredes com uma textura fina com uma cor "quente" ou tropical * deixe brando as prateleiras (as que o pão ficam em cima) em brando, coloque outra textura alem da madeira no balcão e gondola. *por exemplo : essa "gondola" aqui da esquerda, coloque as laterais em branco. *sobre a iluminação: *se vc perceber, o reflexo não corresponde exatamente com as luzes colocadas no teto (tem muito reflexo e pouca luz) diminua a intensidade e coloque mais duas, ou se fizer o rebaixo de gesso sobre o balcão, coloque umas dicróicas com volume. *O vidro da abertura esta refletindo praticamente nada. Apenas a atendente e a cliente. Coloque alguma coisa a mais para refletir nas paredes. *de uma melhorada no GI e FG, assim como a textura das em geral. Blz. até a proxima postagem
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Obs.: BRANDO quero dizer BRANCO.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
e ae brow... gostei da imagem... faltou um brilho no chão... e faltou o caixa! ou a atendente vai receber o dinheiro com as mãos! brincadiera! gostei da imagem... ta faltando só um realismo abraço!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Estou achando a cena muito monocromatica

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.