Estudo de Maquete...

Por: leandrodias  

Em: 08/11/2008 12:56

Pessoal, olha mais uma imagem ai para vocês jogarem pedra! eu to fazendo as coisas aos poucos pq eu não tenho nenhum bloco, nem textura no nesse notebook! Minhas coisas estão no meu pc de casa =/ Então vamos com as ajudas dos amigos! hehe E to tentando mais uma imagem, galera por favor quero melhorar podem criticar! to tentando ao máximo! Valeu pessoal, Abraço!!
Tá melhorando. Muito bom ;) Só achei o puff preto, preto D+ Hahaha É que na parte sombreada ele se confunde com a sombra do móvel... Pode melhorar se talvez se vc colocar no Diffuse dele um cinza bem escuro. Ou aumentar o Dark Multiplier (se é q vc tá usando V-Ray). Ah! Aumenta a altura do rodapé. Acho mais chique rodapés de 15 cm. Hehehe Faz um quadro tb e coloca na parede. E vai mandando bala! :P
Nando Dexi
hehe vou melhorar Dexi!!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Pessoal, mais uma para vocês criticarem... só uma observação, eu não estou móbiliando pq estou sem os blocos! ok? O que mais vocês recomendam para melhorar o meu trabalho!? Abraço pessoal!!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
fala LEO! cara agora que vi essa imagem, ta muito boa! acho que os puff's deveriam ser tipo vinil saca? meio felpudos assim ta estranho. procura da uma escurecida nessa madeira, ta muito vermelha mas ta muito boa a iluminação, o piso...
Diminui o bump dos tecidos!!! :P
Nando Dexi
ow.. tá melhorando hein.. to gostando de ver... segue nos estudos aí.... ups.. ups.. ups... abraço.. rs
Cada vez melhor!

Porque vc não modela os blocos ?
Ae Marquitooooo Ficou Show Cara Particularmente Gostei Bastante, SÓ Os Mapas Que EstÃo Meio Que Precisando de Uns Ajustes Grande AbrÇ
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.