Estudo de Maquete...

Por: leandrodias  

Em: 08/11/2008 12:56

Leandro, a iluminação está ficando muito boa! Só falta dar um trato nos materiais. Por exemplo o material do sofa (acho que é o memo do puff né?), que está com aspecto de concreto, e a madeira da estante que está com o difuse em low-res. Gostei das luminárias, que não estão marcando muito, como seria de dia. Muitos deixam a dicróica muito viva de dia deixando a cena artificial. A sua está bem dosada. Continua aí que tá cada vez melhor. abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Ah, mais uma coisa, acho que as molduras retangulares estão pequenas em relação à TV... Atenção à proporção é importante!
Doe medula óssea! Doe vida!
Cara ficou bem melhor só ta um pouco embaçado , e ai , cade a minha rapadura ?? hehehe abs AVS .
Mai uma tentativa soww
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Pessoal, eu tive que finalizar a imagem... espero que vocês gostem da minha imagem final =/ Abraço
Pow! Ficou legal D+ Mega evolução ;) Mas vc dxou passar o material do sofá heim... como falaram ai em cima, tá parecendo concreto, rs. E essa imagem na TV??? Programa do milênio passado! Hahaha Podia ter colocado algo + atual heim... tipo POWER RANGERS! hUAhuahuauHauhauA Abração ae! ;)
Nando Dexi
eauheuheauheuhae a graça é colocar imagem antiga pow! classicos para a gente rir :P eahuehueahueaheuhea abraçooo
muito boa melhora desde a primeira a esta última,, gostei .
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Olha cara tenho que te dar os parabéns. Vc melhorou bastante desde a primeira imagem. Nunca desista dos seus objetivos e estuda bastante que vc vai fazer umas imagens show. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 608

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.