Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Luiz   São Paulo - SP
alej0   Colombia
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Gringo   Campinas-Sp - SP
castro   são paulo
2R3D   Porto Alegre - RS
guilherme3394   Fortaleza - AC

Estudo de Maquete...

Por: leandrodias  

Em: 08/11/2008 12:56

Olá pessoal, tudo bom? faz tempo que eu não posto aqui né!? :P então, nessa perspectiva eu estou fazendo teste logo de cores, para ver como vai ficar... Pois to com uma lógica diferente de trabalho, to fazendo a perspectiva, colorindo... vendo se falta mais alguma coisa! para depois fazer o render! queria a ajuda de vocês para melhorar... qual cor ficaria melhor?! o que mais poderia ajeitar na estrutura?! falta alguma coisa? o que pode melhorar no desenho!? to aberto para as opniões! Obrigado mais uma vez pessoal! Abraçooo :D
kkkk é desenho se não for fico muito claro
Dai leandrodias, bele? Cara faz as paredes jasmin e a textura laranja, acho q ficaria bacana. Sucesso!!
Senhores, segue outra imagem, para avaliarem... desculpe, se estou mandado essas imagens ao invez do 3D... eu ainda irei chegar lá! espero que me ajudem! obrigado!! Até mais
Mais este ambiente é o que afinal de conta ?
Peço desculpa por ter intrometido no seu projeto, mais esta é a minha proposta , ver ai se vc aprova ou não abs AVS .
Isso é uma sala, de um apartamento... e com relação a AVS, achei show obrigado!! gostei e aprovei!! hehehe obrigado, vou partir agora para o 3D =) obrigado t+ pessoal!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Por favor, amigos eu estou instalando o vray para a versão 9. Só que está instalado no windows vista... E o que acontece é que na hora que eu to instalando ele fica dando erros e tal! Como é que eu resolvo isso? Por favor pessoal, me da uma força para eu poder resolver o problema! Abraço Segue abaixo a img do erro! http://img122.imageshack.us/my.php?image=testety6.jpg
Na boa desinstala o tal do vista que é pimenta na vista rsrsrs e volta para o XP que vai roda numa boa , vc já baixo o plug para o max 9 ? aquele que eu mandei era para o max 8 que vc pediu lembra abs AVS .
e ae Andrézin... " resolvi ", eu ajeitei uma prévia para poder estudar aqui! chegar em casa vou instalar o max 8! e outra... essas bixigas de notebooks não pegam mais XP n :P já já posto uma prévia! heheheh abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 488, sendo 11 membro(s) e 477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.