Estudo de Maquete...

Por: leandrodias  

Em: 08/11/2008 12:56

E ae Pessoa? bom dia! segue uma imagem para vocês avaliarem, ta!? eu to renderizando com o vray e por enquanto só tem uma vraysun + vray sky! Por enquanto ta sem photoshop! pessoal, eu queria que por favor, me ajudassem! eu quero melhorar! Então, aonde eu devo melhorar?! conto com a ajuda de todos! ok? Obrigado! enquanto isso vou tentar renderizar outras e vou postando! Abraço!
E ae cara blz meu parabens pelo estudo, ta bem bacana no meu ponto de vista tem alguns ajustes para serem feitos 1-acho que falta uma photometrica em cada spot para dar volume light nas paredes 2-almenta os photons ai da sua cena pra sumir essas manchas da parede 3- um bump no piso não iria mal 4- sei que ainda não esta finalizada, vc vai colocar mais objetos neh? bom é isso na minha opnião de resto gostei muito da iluminação... só fechar mais os photons
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Gostei da iluminação!!

Eae Leandro. Tá ficando legal. Como o Alex disse... rola de colocar umas photométricas. Só não concordo com o bump no piso. Nem todo piso de madeira tem vincos profundos e marcados. Esses pisos laminados de madeira são super juntinhos um dos outros (viu Alex, rs). Tb acho que merece algum item ae... um vaso bacana sobre o móvel. Ah! E só mais uma coisa. O material do puff preto tá estranho... parece q tá com um falloff + reflexo. Sei lá, achei meio esquisito. Deixaria um ou outro. Pra dar um efeito de tecido... ou de couro/vinil. Abração ae cara! ;)
Nando Dexi
Cara aidéia tá legal, mas muita coisa para mexer. A iluminação está fraca, a cena está muito vazia e dá uma estudada legal em Gi e setagem de render. Uma dúvida, vc já entrou direto mexendo no Vray ou já mexeu com algum outro tipo de iluminaçã, renderização como o Scanline? Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Hauhauhuahua Dexi Muito Bom Cara Foi Mal Pelo Bump Rsrsrs Eu Coloco Um Pouquinho Pra Dar Mais Ar Nas Texturas Pq As Madeiras Nem Sempre Tem O Mesmo NÍvel Mais Vai de Gosto Neh Rsrsrs
Gosto é gosto! Claro. ;) Depende msm da intenção... se quer um piso de tábua corrida, como aqueles de antigamente, merece um bump sim, claro. Na casa dos meus pais os frisos são tão grandes e tão desgastados que se você deixar cair algo tipo um cotonete, é capaz de ficar lá dentro! Hehehe Mas nunca deixem de encerar seu piso de madeira... as farpas podem ser perigosas! :P
Nando Dexi
ahuahuahuaha me add no msn ai velhinho é bom ter um cara bem crítico pra opnar
Ah se meu chefe me vê no msn... ele me capa! Hahahaha :P Vou te add sim maninho!
Nando Dexi
Olá leandrodias tudo certinho? belo estudo.. gostei do jeito que vc postou.. no papel primeiro e depois partindo p/ o 3d.... dá mais segurança na hora de fazer né... bom.. vc tá indo bem... segue as dicas do nosso amigo al3xd3sign que são bem pertinentes.... e vc tem uma fonte ótima de inspiração.. rsrs a cena do nosso amigo avs ali em cima do seu conceito ficou "felomenal"... tenta fazer a iluminação parecida com a dele... (ele é fera na iluminação).. vc vai aprender muito... bons estudos aí... aguardamos ups... abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 705

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.