Casa Vray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 10/11/2008 09:10

huahuha, eu num tô zuando ninguém não, só achei engraçado, essa mesinha ...esquece...rsrrsshuhuaha.
www.maquetes3d.weebly.com
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) joao carlos souza: ai cara! tudo bem? sobre as suas cenas as imagens estão muito boas; é claro que falta ajustar o material da água da piscina e mais os materiais de algumas plantas mas no geral suas imagens estão bem interessantes. Com o vray dá para criar um ótimo material de água mas que com certeza tem que estar bem setado. Com relação as internas ficaram muito boas mesmo; o pessoal reclamou da mesinha (acharam meia baixa) mas tem mesas com esta estatura mesmo. Dá uma idéia de ambiente "clean" e com predominância de linhas horizontalizadas ok?? ;) Parabéns pelas imagens externas e internas; o jornal realmente ficou perfeito...hehehe! Abraços! ___________________________ [i:a973310378]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a973310378]
Olá Danilo... valeu pelos comentários... abraço Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.