Casa Vray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 10/11/2008 09:10

OLá Grasiano, tudo bom ? na pagina dois ja tem umas imagens atualizadas que mostram estas alterações, agua piscina e os guarda-sol ficaram brancos. obrigado pelos comentários. Joao Carlos
Gostei dessa última imagem... Aguardamos mais ups....;)
Realmente essa imagem ficou show! ta parecendo foto de revista! muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá pessoal... Dellos e Eduardo: valeu pelos comentários. mais uma interna pra entregar o projeto. abraço Joao Carlos
Éee, meu caro, em minha opinião tem que dar uma roupa nova nessa sala, hehe. Vc texturizou os sofás? Eles estão brancos demais!! A luz está muito forte, tanto que mal dá para ver a direct...o brilho na tv continua exagerado...o teto e ventilador ficaram legais. Outra coisa: se aluz está acesa, para que luz do sol entrando no recinto? Apaga a luz no ventilador. O quadro ficou legal...rapaz, sobe mais a camera e aumenta a a abertura de lente para 24mm e aplica um camera corretion, essa camera baixa, da uma sensação estremamente desconfortável...opinião minha somente. Um abraço e fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
opinião minha (a mesinha tá muito, muito baixa), tá mai baixa que os pés do buffet da tv? é assim mesmo? esse tapete ? eu colocaria um todo branco ou verde claro, a textura dele não combinou com a sala.
www.maquetes3d.weebly.com
Olá pessoal... Angelo: blz. cara, esse reflexo na tv realmente está exagerado, mas ja mexi tanto nessa cena que parece que está piorando..rsrs, ja entreguei ela ontem e ja estou com um novo projeto que tbem terá uma tv na cena, aí vou cuidar mais pra não repetir esse brilho excessivo, o sofá na verdade será meio creme, é que no render não ficou muito legal com o verde da parede aí usei o branco, mas agradeço muito pelo seus comentários e criticas, ajudou bastante. Ricardo: essa mesa será nesse estilo mesmo, vou postar uma imagem como referência . agradeço os comentários. abraço Joao Carlos
ok...100x100x30cm, vc fez...100x100x [3cm] por isso tá estranho. ficou baixinha
www.maquetes3d.weebly.com
hahaha para de zoar o cara Ricardo ,joao carlos meu amigo realmente esta baixo abs AVS .
Olá pessoal... Ricardo e Sva: a pequena mesa de centro esta dando trabalho né ? haha nessa img de "referência" poderão ver que a mesa realmente vai ficar baixa mesmo, talvez eu exagerei na pouco altura, como havia comentado antes, entreguei as imagens do projeto, cuidarei isso tbem nos proximos, mas valeu mesmo pelos comentários. Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 411

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.