Casa Vray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 10/11/2008 09:10

A cena ta ficando legal! vc mesmo ja disse o que tem que melhorar! principalmente essas almofadas em primeiro plano! sem smooth! nao tem como mesmo! ta ficando bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Está muito bom, só acho q o material usado nas cadeiras por exemplo a cor está muito forte, e na segunda imagem o bump dos tijolos na coluna estão dando uma impressão de estarem invertidos afundando o tijolo e levantando e rejunto.... Abraços.
As internas estão bonitas, gostei muito da cor das paredes, do ventilador de teto, do gesso, da modelagem do corrimão, do piso, do modelo de tapete, do aparador, do modelo de TV, do DVD e só. Agora vamos lá: Uma das caixas de som está muito perto de um dos sofás, o som ali pode incomodar um pouco, para quem estiver sentado nesse sofá. Há muito brilho no aparador, e na TV. O tapete ficou como se estivesse forrado com um plástico, é assim mesmo? A mesa de centro está linda, linda. A plantinha no vaso, esta pode estar meis afastada do sofá, mais no canto a parede, isso é apenas opinião e gosto de estética, ok? O vazado na laje, para subir ou descer a escada está muito pequeno, precisa aumentá-lo, ok. Agora, o que mais me incomodou é a altura da camera, ela tem que estar mais alta, se não for o suficiente para ver os móveis, muda a abertura da lente, 24mm por exemplo e aplica um camera corretion. O quadro ficou legal, só falta uma moldura bacana pra ele. Bom, falei demais, mas eu prometi acompanhar o projeto. Dá uma melhorada ae e posta ups, aguardo ansioso, as internas estão muito bonitas, tá certo? Um abraço e fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Opa , esta ficando bom mais vc tem estudar mais modelagem , a escada esta estranha , não entendi direito o que vc quis fazer ali , mais a sala esta bacana , mais os modelos estão facetados , gostei do rack ficou bom vc modelou ? manda uns up ai abs AVS
Olá pessal... bom dia ! Dellos - ja mexendo em alguns pontos mencionados na sala e essa semana posto novas atualizações, agradeço os comentários. edhuardocomh: blz, cara, estou ajustando as internas e logo que terminar volto pras externas. agradeço comentários. Angelo Nascimento: e aí cara, blz mesmo, então ja estou mexendo nesses detalhes que mencionou, diminuir um pouco os brilhos que estão em excesso, o quadro é assim mesmo, bem simples, essa semana vou completar a cena com objetos que faltaram e logo mando atualização, agradeço atenção. Sva: blz. essa escada com o mencionei antes, ainda poderia ter sido alterada sua posição, então não mexi muito nela, essa semana saberei se vai continuar ali mesmo, ja vou aplicar um smooth nas almofadas pra resolver os facetados delas, breve estarei postando atualização, sabe como é né, mudam tanto o projeto que as vezes esquecemos de alterações importantes. obrigado pelos comentários. abraço Joao Carlos Souza
Olá... enquanto pessoal decide algumas alterações que serão feitas na sala, fiz este render já com algumas alterações, como sofá e mesa centro, não to conseguindo tirar esse granulado da parede, já aumentei a luz e nada, fiz está imagem pra focar essa mesa centro tentando simular alto brilho, saturei a imagem propositalmente. abraço Joao Carlos
Para poder te ajudar na questão do granulado (serrilhado) vc tem que postar a setagem, te ajudo com isso, hehe...o jornal ficou legal, perfeito!! Já a mesa de centro achei muito baixa, da até pra levar uns tropeços, mas está bonita, mas preferia a outra, mais diferente. O tapete está perfeito!! Já a plantinha, só na curti o caule, mas o vaso está otimo. Parabéns, vc está indo bem. Fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Qual o tipo de luz vc usou ?
Olá pessoal... Angelo: ontem fiz uma atualização nessa mesma posição de camera e acho que consegui resolver problema do granulado agora, esta mesa centro será nesta altura mesmo. Sva: estou usando somente vray plane e direct light, uma vray na porta da sacada em outra na area do teto, no enviroment deixei o valores altos com luz azul clara, light cache 800, color mapping Exponential 2,4 / 2,4. mas vou renderizar a cena com camera aberta e breve posto elas e algumas prints do setup. agradeço a atenção abraço Joao Carlos Souza
Acho que ta legal. Tem pequenos detalhes que podem melhorar, as texturas das arvores, a agua, a grama naquela cena da garagem. Os guarda-sol estão com as cores meio estranhas, ta chamando muito a atenção. No mais ta show de bola. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 483

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.