Casa Vray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 10/11/2008 09:10

Olá pessoal.. depois de ter vários problemas nessa cena, aí vão duas imagens de testes, pra vocês irem mandando criticas, tenho muito trabalho ainda pra finalizar este projeto. nesta cena tive problema de configuração, onde o max fechada quando atingia seu limite, mas agora acho que vou conseguir finalizar, usei apenas uma vray sun, vray cam, e uma detalhe, deixei desabilitado o caustic pra não pesar muito o render e resolver o problema de estouro de memoria, segue as imagens... Joao Carlos Souza
Bela cena!!! Só acho que a água da piscina pode melhorar! Parabéns!

Belo,projeto!! As áreas vazias devem ficar assim, para dar sensação de espaço. Melhora o paisagismo, está usando RPCs? A grama deve melhorar. O material logo em torno da piscina esta estranho, deve melhorar. Que bom que vc se lebrou da calha nós arquitetos sempre deixamos isso pro final! O céu ficou lindo! A estrutura lá atrás não ficou bonita ñ, viu, minha opinião somente, questão de gosto. Manda um e-mail pra mim, que te mando umas texturas de grama legais, ok? Abração, fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
e ae cara como esta então cara não gostei da vegetação, particulamente... acho que por causa da luz esta muito forte as arvores e plantas estão muito verdes, o material da agua pode melhorar muito...e eu acho que vc tem capacidade pra isso boa sorte cara aguardo mais ups
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
OLá pessoal... Gustavo: obrigado pela dica, nesta imagens ja mexi na config. da piscina, agora está ativado o caustic. Angelo: tudo jóia cara ? os objetos todos são modelos mesmo, veja nos up`s que mexi no gramado também. agora vou fazer algumas imagens internas, breve posto novas imagens. Joao Carlos
gostei das imagens, o unico problema que achei foi a composições de cores em algumas imagens. Guarda sol vermelho e azul, achei que não caiu bem. Apenas minha opinião.
e aí Alex.. depois que postei vi sua msg. então to usando vray sun, vray skymap e as vezes deixo a imagem estourada ou com muito contraste, mas vou rever os pontos que mencionou. obrigado Joao Carlos
Concordo com o Caroco. Achei tudo muito colorido! Tá q é opinião pessoal... mas acho que todos os guarda-sol branquinhos ia ficar mais legal... clean. ;) Achei o verde das plantas e árvores muito artificial tb... estourado. No mais, a cena tá bacana. Abração ae! ;)
Nando Dexi
e aí Caroco3d, tem razão cara. correto é mesmo deixar todos eles com mesma cor. vou ajustar isso. e aproveitar pra ver o contraste e o verde das plantas. Joao Carlos
Olá Dexi.. realmente as imagens que sairam do max não ficaram com constraste tão forte, aí mexi nelas no ps e acho que errei na dose... vou mexer na luz e fazer novos testes. obrigado Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.