Casa Vray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 10/11/2008 09:10

Gostei da piscina!

ola amigo joao carlos souza tudo bem? esta show suas imagem parabens..amigo o telhado vc usou modelos ou é textura com VraydisplacementMod? abraço... _____________________ R-3D
Ói eu aí de novo. O projeto realmete está legal. Não gostei muito das telhas, pois além de não serem físicas, estão numa escala muito pequena pode melhorar!! Aqui na tresd1 tem modelos de telhas físicas, é só baixar e usá-las. Outra coisa, para melhorar mais ainda, diminue o GI da grama, a mesma ta passando um pouco da cor verde para o muro branco. Mas está de parabéns. Aguardo ups do exterior e os interiores, este projeto tá massa! Vou acompanhar!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Bom a composição ficou boa , quanto as cores eu concordo com a galera , mais vc poderia dar mais atenção na vegetação abs AVS .
Olá pessoal.. gustavokunst: antes eu havia colocado apenas um plane e não tinha habilitado o caustic, agora coloquei a piscina inteira. Jose Ricardo: estou usando apenas materiais de telha com displace do proprio vraymap. Angelo: ja estou modificando alguns itens que foram comentados acima e vou tentar ajustar as telhas e o GI como mencionou. Sva: acredito que algumas partes da vegetação tenham ficado com muito constrate depois que mexi nas imgs no ps. agradeço todos pelos comentários, breve posto estes ajustes, vou terminar de renderizar as internas que são apenas duas e assim que tiver pronto mando tudo junto. Joao Carlos
Olha, manda as internas nesse tópico mesmo, fica mais fácil de entender a concepção do projeto. Fiz um projeto, uma vez, onde o interior n tinha nada a ver com o exterior, n que seja errado fazer isso, mas com os dois, da para sacar melhor o que se quer transmitir, ok? Estou acompanhando, manda ver, broooother!!! Precisando de algo, manda um e-mail pra mim, te ajudo, ok? Falooooou!!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Olá Pessoal... Angelo Nascimento: neste final de devo fazer alguns testes das internas, mas ainda estou ajustando a iluminação e algumas texturas para as externas, logo que tiverem prontas posto novas atualizações. agradeço a atenção. Joao Carlos
Olá pessoal.. tivemos que fazer algumas alterações no projeto, algumas que foram mencionadas antes, como guarda-sol branco, mas alterei tbem a agua, texturas não muito saturadas com antes, deixei as vigas quiosque a vista, um pouco mais de bump nos tijolos aparente, e outros mais que não apareceram nesta img, ainda esta semana posto mais imagens com ajustes que foram feitos fim de semana, mas uma coisa que parecia simples de fazer com textura é este deck em volta da piscina, realmente não está parecendo deck, alguem poderia dar uma dica onde eu encontraria outras texturas de deck ? Joao Carlos
Nossa, cara melhora esse paisagismo ae, arranca essas plantinhas com vaso ae, ou põe em outra posição, tá, compondo melhor a cena com elas. Diminui o shadow bias da sua luz, para a sombra ficar mais definida. Aquela muretinha (murinho) la atrás tira de lá, para o fluxo ficar melhor de um espaço para o outro (questão de gosto). A grama continua passando GI para o muro, seleciona a grama, vai no menu render, depois em Settings, depois em Objects Settings, depois, lá em Generate GI, diminui de 1,0 para outro valor, normalmente 0,5 já resolve, em cenas externas, ok? Bem, deixa eu ver...tem algo de errado com esse seu telhado, segue esta ordem: a "Linha" se apoia no pilar, a "Perna" se apoia na linha, as "Terças, a "Cumeeira e o "Frechal" se apoiam na perna. Bom, já os "Caibros" se apoiam nas Terças, Cumeeira e Frechal, bom, por úktimo, cara, as "Ripas" se apoiam nos caibros, entendeu? As peças do seu telhado n estão seguindo esta disposição, reveja seus livros sobre telhados, etc. Bom, deixe-me ver...hehe, é bom meter ferro no projeto dos outros, deixe-me ver aqui...o piso n etsa legal, põe um mais tendendo para o amarelo-alaranjado, ok? Na lateral direita tem um muro estrando com uns painéis alaranjados, e pedras pra que isso? Do jeito que está precisa melhorar. Quanto à iluminção precisa achar um meio termo entre a antiga e a atual, que deve estourar um pouco, isso é normal. Quanto ao Deck, pode ir no site cgtextures, procura por esse nome lá no google, não vou te entregar essa de bandeja n. Ou pode me mandar e-mail: [email protected] tenho uma textura aqui de Deck, uma madeira mais escura, muito legal, ok??? Vai postando ae, onde estão os interiores? Estou com muito prazer acompanhando. Abração, fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Bom tirando tudo que o Ângelo Geovani falou, ficou bem melhor que a outra meus parabéns joao carlos souza abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 552

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.