Nossa, cara melhora esse paisagismo ae, arranca essas plantinhas com vaso ae, ou põe em outra posição, tá, compondo melhor a cena com elas. Diminui o shadow bias da sua luz, para a sombra ficar mais definida. Aquela muretinha (murinho) la atrás tira de lá, para o fluxo ficar melhor de um espaço para o outro (questão de gosto). A grama continua passando GI para o muro, seleciona a grama, vai no menu render, depois em Settings, depois em Objects Settings, depois, lá em Generate GI, diminui de 1,0 para outro valor, normalmente 0,5 já resolve, em cenas externas, ok? Bem, deixa eu ver...tem algo de errado com esse seu telhado, segue esta ordem: a "Linha" se apoia no pilar, a "Perna" se apoia na linha, as "Terças, a "Cumeeira e o "Frechal" se apoiam na perna. Bom, já os "Caibros" se apoiam nas Terças, Cumeeira e Frechal, bom, por úktimo, cara, as "Ripas" se apoiam nos caibros, entendeu? As peças do seu telhado n estão seguindo esta disposição, reveja seus livros sobre telhados, etc. Bom, deixe-me ver...hehe, é bom meter ferro no projeto dos outros, deixe-me ver aqui...o piso n etsa legal, põe um mais tendendo para o amarelo-alaranjado, ok? Na lateral direita tem um muro estrando com uns painéis alaranjados, e pedras pra que isso? Do jeito que está precisa melhorar. Quanto à iluminção precisa achar um meio termo entre a antiga e a atual, que deve estourar um pouco, isso é normal. Quanto ao Deck, pode ir no site cgtextures, procura por esse nome lá no google, não vou te entregar essa de bandeja n. Ou pode me mandar e-mail:
[email protected]
tenho uma textura aqui de Deck, uma madeira mais escura, muito legal, ok???
Vai postando ae, onde estão os interiores? Estou com muito prazer acompanhando.
Abração, fica com Deus!