Olá pessoal ... jóia ??
ANGELO NASCIMENTO: primeiro devo agradecer pela atenção, bom fiz esta nova imagem pra definir alguns itens, por exemplo, o murinho que comentou ficará no projeto, fiz esta imagem pra ver como ficaria sem, alterei as plantas, diminui tamanho de algumas delas perto do muro frontal, deck, piso da piscina como ainda não está aprovado, resolvi mudar textura também, madeiramento do quiosque acho que agora ficou de acordo, quanto aqueles paineis alaranjados na verdade serão espelhos d´agua, mas como eu ainda não tenho muito habilidade pra deixar mais realista, tinha deixado de fazer, nessa imagem ainda está longe de ser uma cascata mas, ja estou vendo alguns tutoriais sobre isso pra terminar, Angelo ainda não fiz as internas pq falta definir algumas coisas, mas logo postarei com certeza.
SVA: agradeço os comentários, breve postarei novas imagens.
GUSTAVO: quanto as telhas, ja consegui algumas texturas que imitam algumas deformações no telhado e logo que renderizar novas imagens que apareçam o telhado posto elas . obrigado.
BENDER: tirei as plantinhas da area da piscina, mas certamente o cliente vai colocá-las por lá, rsrs (eles que pediram esses vasos )
obs: logo mando imagens com espelhos d´agua mais convincente.
agradeço todos comentários e criticas..
Joao Carlos Souza