Casa Vray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 10/11/2008 09:10

Caraaa parabens pelo trabalho ficou iraodoooo......so vou te dar uns toques que vc ja deve saber....quando se faz trabalhos fotonicos os modelos não podem ser perfeitos é necessario gerar imperfeições(ex: as telhas nao podem ser todas retinhas e infileradas certinhas e nem ter a mesma textura em todas é legal criar umas tres texturas e dar uma diferençasinha de posiçao em todas as telhas, é um trampo muito chato, mas os minimos detalhes fazem a total diferença em realismo), criar bevel pois se não a imagem fica muito sharp e o bevel é o responsavel pela quebra de luz, usar texturas com mais resolução, usar maps de bump, displecement, profundidade.....e tomar muito cuidado com as cores saturadas, evitar o maximo padrão de repetição de texturas e abrir todas as uvs para que a textura fique bem encaixada...abraçoo queridooo seu trabalho é muito bom
eu achei a iluminação muito boa...mas realmete tem umas plantas ali q tão comprometendo o trabalho......mas ta muito bacana no geral....todas as im,agens.....parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá pessoal ... jóia ?? ANGELO NASCIMENTO: primeiro devo agradecer pela atenção, bom fiz esta nova imagem pra definir alguns itens, por exemplo, o murinho que comentou ficará no projeto, fiz esta imagem pra ver como ficaria sem, alterei as plantas, diminui tamanho de algumas delas perto do muro frontal, deck, piso da piscina como ainda não está aprovado, resolvi mudar textura também, madeiramento do quiosque acho que agora ficou de acordo, quanto aqueles paineis alaranjados na verdade serão espelhos d´agua, mas como eu ainda não tenho muito habilidade pra deixar mais realista, tinha deixado de fazer, nessa imagem ainda está longe de ser uma cascata mas, ja estou vendo alguns tutoriais sobre isso pra terminar, Angelo ainda não fiz as internas pq falta definir algumas coisas, mas logo postarei com certeza. SVA: agradeço os comentários, breve postarei novas imagens. GUSTAVO: quanto as telhas, ja consegui algumas texturas que imitam algumas deformações no telhado e logo que renderizar novas imagens que apareçam o telhado posto elas . obrigado. BENDER: tirei as plantinhas da area da piscina, mas certamente o cliente vai colocá-las por lá, rsrs (eles que pediram esses vasos ) obs: logo mando imagens com espelhos d´agua mais convincente. agradeço todos comentários e criticas.. Joao Carlos Souza
Olá, joao carlos souza, tudo bem? Achei bem melhor essa imagem, sem o muriho, sem as plantinas e com a cascata. A água da piscina ficou legal, não gostei dos cantos arredondados do deck, talves seja esse o problema dele, ok? O céu ficou muito massa!! Um abraço, fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Aah, seu telhado continua com problemas, vc pode melhor-alo se ainda tiver tempo e paciência. Abração!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Olá pessoal... segue mais estas atualizações, mas estava teimando em usar o displace para o telhado, ainda sim não ficou de acordo, ao final do projeto vou tentar usar telhas com proxy, nas externas seria isso mesmo, "Angelo o murinho infelizmente ficará no projeto a pedido do cliente.rs", com as várias falhas que tem nas texturas, vou me dedicar melhor nos próximos projetos a resolver este problema. assim que possível postarei algumas imagens internas. agradeço a todos pela atenção. Joao Carlos www.visao3dmt.com
Ok, positivo e operante, te copiei muito bem, continuo te acompanhando. Fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
As imagens melhoraram, evoluiu cara!! A iluminação está mais natural, parabéns, quero ver as internas, ansioso, esse seu projeto tá "o ouro"
Humildade e sabedoria sempre!!!
Olá pessoal ... comecei a fazer os testes de render interno, esse ambiente será uma prévia da sala do 2º piso do projeto, que terá esta sala + uma suite, ainda tem um pouco de granulado, cor da parede ainda não é definitiva e posição da escada talvez poderá ser alterada tbém, bom mas pra terem uma idéia seria isso, se puderem mandar alguma opinião ou comentário fiquem à vontade. abraço Joao Carlos Souza
Olá pessoal... ninguém comentou nada sobre as internas, mas essa semana estou completando a cena com mais alguns objetos e ajustando erros como o da escada saindo do piso, e almofadas facetadas, vou aplicar um smooth pra deixá-las com curvas mais suaves, até breve. Joao Carlos Souza

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 539

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.