Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

conceptart   franco da rocha
g.neder   SP - São Paulo
Fernando   São Paulo

Interna Mental ray

Por: mgnstudio  

Em: 10/11/2008 10:36

Sofá Me avaliem ai rapaziado to precisando de umas criticas para melhorar um pouco;) valeuuuu Mental ray e max 2008
O ótimo é inimigo do bom...
Olá mgnstudio.. tudo bem? parabéns pela cena, está bem legal mesmo.... o vidro está bom.. a estatueta na mesinha tb... rs... no geral está bom sim.. bem bom.... só senti falta de sombras.... o detalhe de madeira na parede parece que tá chapado.. talvez um AO ajude na definição... gostei mesmo da cena... faz um up e posta aí p/ nós... abraço.
Legal cara....curti muito a cena....achei que era v-ray, fiquei de cara com o mental ray... oq vc utilizo? free ares??? abraço! parabens!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Entaum Paulo eu useio metal ray e Daylight system pra fazer a iluminação. dentro da sala naum tem nenhuma luz, e usei Mr Photographic Exposure Control pra poder clarear bem a imagem, apesar dela já ter ficado quase boa sem Exposure control. Vou fazer um Up chthome e vou ver se coloco um AO, queria colocar uma luz direta de dentro da sala, mas quando eu coloco os fotons dela fica muito estourado e poucos. Pq será?
Muito bonito seu trabalho parabens! :D
fala ai brother blz?? ficou bem legal a tua cena.. gostei dos materiais.. mais a madeira ficou meio sem cor pelo fato de vc ter usado o Exposure pra clarear... não uso ele pq ele lava d+ a cena deixando a cena branca.. sem contrast.. tua cena ficou bem legal, só falta um pouco de contrast.. abraço cara!
www.nhuks.com.br
É Nhuks todos os comments sobre o Exposure do MR saum esses, mas eu acho q se colocar na balança o quanto ele ajuda da pre-produção de uma cena, referindo-se é claro a iluminação, ele ajuda muito, só é saber confgurar bem, essa cena ai eu fiz mais pra testar i Daylight pq fiz outra cena e naum sei se é defeito do meu max, mas ele naum da o msmo efeito. Essa cena tbm tah sem pós produção, deixei ela renderizando a noite e fui dormir, só peguei e já coloquei ela crua direto aki pra levar as facas da 3d1 (kaokaoakaokaoak), que sempre me ajudaum a melhorar meu 3D =D. Acho q um photoshop ai e o AO ja da mais contraste. valeuuu
Cara goetei, parabéns. Dá para trabalhar um pouco mais em iluminação, pois ficou um pouco escura e meio lavada, e nas texturas. Põe um tapete que fica show também. Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
caraca... sinceramente, eu olhei e achei q era vray cara!! ficou muito bom mesmo!! depois rola de vc colocar as configurações ai q vc usou pra gente ver? e o tempo de render, e eu nao entendi bem como vc usou o exposure do mr pra clarear a cena, rola de vc mostrar pra gente? vlw cara!! e novamente, parabéns pela cena! abraço!
pode deixar Diogo eu posto sim hoje a noite eu pego as config no meu PC de casa e posto pra vcs verem. Sobre a cena lavada, fico um pouco msmo, mas é conseguincia do multiplier da luz q deixei bem baixo pra poder testar a iluminação pra outra cena, q tem uma parece inteira de vidro. Mas valeu msmo pelos elogios, to aprendendo ainda e o site tah ajudando muitooooooooooooooo msmo =D hasta la vista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 18 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.