Muito Obrigado pessoal, pelos elogios.... seguem tres imagens para vcs terem uma ideia de como sai do render e apos passar pelo effects do max... nesse caso nao tem photoshop, tava de madrugada e sem saco de abrir o software...kkk. E antes q perguntem sobre o uso do AO, que particularmente nao gosto de usar pq ele é igual ao lens flare se nao souber usar fica brega, e nesse caso so usei na cadeira, pq ela esta sem material nenhum, branco chapado, por isso coloquei no diffuse um dirt.
Quanto ao material da cortina.... Poxa... o foco da cena é cadeira gente... pra q vcs querem a cortina?? kkkk... mas tudo bem... o material da cortina é este da imagem.. nada de mais... dois materiais brancos puros, sem mapa nenhum e um mapa pra dizer onde é mais translucido ou nao e pronto.
Abs
Felipe Lobo
www.imagesociety.com.br