Image Society - Cadeira

Por: Lupus3d  

Em: 10/11/2008 22:58

mais uma imagem linda , parabens!!!
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Achei a cena bem simples e bem bonita cara! Impressionante como se pode conseguir otimos resultados em ambientes simples, acho que é por dar mais atençao aos detalhes! Esta de parabens, muito boa essa cena! Massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Grande fabricio pierri Muito obrigado cara!! Cursi Design Voce falou tudo cara... principalmente atenção, em q eu sempre falo, no enquadramento da camera e uma boa setagem da iluminacao...e mais nada... muita gente acha q basta pegar um monte de modelos da evermotion, tacar uma camera e encher de luz q a imagem fica linda. Tai a prova de que nao precisa nada disso, pra vc ver, nesta imagem, so tem 1 cadeira, 1 par de sapatos, cortina e coloquei duas luzes.... mais nada... o resto é um bom enquadramento e uma boa setagem de iluminacao. Abraços
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
E ai Lupus3d, tudo bom? Realmente impressionante! Gosto muito do seu estilo, seus trabalhos sempre são bem limpos e impactantes. Parabéns.
Cara, linda, linda eh poco *-* ASIUHASIUS, muuuito fera heim velho Um C, poce C? saiuashiuassha tpw, essa cortina dah a impressaumm de q tem uma janela de vidro imensa atras dela e a posição da madeira no chaum com a posição da janela , parece q o chaum eh torto tah ligado tpw, se fizer a madeira paralela a janela do fundo, ou paralela a janela do lado ficaria um efeito melhor, na minha humilde opiniaum hehe abraços x)
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Ps: Jah falei q tah loca demais a cena,? asuiashiuash ______________ Elvis dog :P http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=42456&postdays=0&postorder=asc&start=15
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
gugafire - Brigadao cara.. abracao pra vc!! Jr-Graphic - De fato eu fiz a madeira do chao, torta em relação as janelas, de proposito... nao quis q ela ficasse alinhada a nenhuma das janelas... fiz assim pq, assim como vc, imagenei q fosse ficar melhor alinhado, mas nao ficou, entao preferi desalinhado. Abraços
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
hmmm, saquei velhow x) Opaaa, :D se eh assim, entao show , SIUSHAUISAH tah de parabens abraços x}
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Muito legal!

Vlw!
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.