teste de iluminação externa v-ray

Por: Avs  

Em: 11/11/2008 03:23

Eai pessoal mais um teste de iluminação externa , estou postando o link para baixa a cena para estudo e ver com eu fiz parte dela c&c abs AVS . http://rapidshare.com/files/162644039/max_9.rar.html
Meu caro, como vc faz projetos...realmente impressionante. Um dia chagarei lá. Vc deveria estar num desses países, onde o crescimento é estrondoso, vc iria se dar bem lá! Quanto à imagem, a iluminação está massa. Na minha percepção, está parecendo de manhazinha...adorei essas esferas ae! Vc é o cara, continue assim!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
sva, show de bola como sempre! ja baixei a cena! mas logo eu posto! abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
ah cara vou colocar um recado eletrônico pra todas as vezes que vc postar ele ja falar ESSA VC ARREBENTOU pq meu... vc arregassa mesmo pirei nessa estrutura ae como vc fez foi com wireframes?? flw... bons estudos
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Cara realmente vc é um otimo colaborador do site...vou baixar a cena e estudar a setagem. abraço!!!!
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
pow avs.. já tá ficanso sem graça comentar as suas cenas.. kkk tu manda muito véi .... e como em todos os seus posts.. lá vou eu falar da iluminação.... tá showzaço (se é que essa palavra existe.. hahaha) eu acho muito legal a dedicação que vc tem com a iluminação.. vc pensa em cada detalhe.. vc realmente estuda a cena.. e faz a iluminação muito próxima da ideal ... acho isso "felomenal".... aí caprichando nos materiais e mapeamento.. não tem como não ficar bom... e cá p/ nós né.. vc é uma máquina de modelar.. fala sério.... tenho percebido que nos últimos 2 ou 3 meses vc é o usuário que mais posta imagens... parabéns. abraço.... e aguardo o render final.. (vai arregaçar)
ah... dá um jeito no link da cena que não tá funfando... valeu.
amim o link tbm nao está dando mas é por causa dos downloads que já fiz com o rapidshare,agora só vou conseguir sacar com uma conta premium :(
nossa mano ta perfeito! vo baixar agora a cena! lindo de mais!! valew mesmo!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Bela cena!!! Iluminação perfeita!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 559

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.