teste de iluminação externa v-ray

Por: Avs  

Em: 11/11/2008 03:23

oi avs, manda o ficheiro para eu estudar tambem. [email protected]
Ja mandei o arquivo para os email , vc que abrir o arquivo sem nenhum problema por vafor me ajudem a repassar para os colegas abs AVS .
E ai galera já cansarão de mim heheheh
Caracas Avs.... Qdo Chegar Nesse Nivel Ai Posso Dizer Q FaÇo Maquetes Hehehehe Aproveitando A Deixa, Qdo Coloco Uma Vray Physical Camera O Environment NÃo Aparece.... Oque Tenho Que Fazer... Onde Ajusto Isso???? A Proposito, Na Setagem da Cena Vc.. N Deu Pra Saber Se Vc Usou Environment Ou Vray Sky..??? Oq Vc Usou????.. Ehhehe Grande AbraÇo Parabens
Opa vc baixo o arquivo sem dar problema ? bom esta tudo lá é só dar uma olhada nas setagem ,para aparece Environment vc tem que coloca o v-ray sun , da uma olhada na setage da camera , ela já esta configurada , abs AVS .
Grande AVS... tudo em ordem..?? Amigo me surgiu uma duvida.... eu tentei usar a setagem parecida com a que vc usou no trabalho descrito aqui, porem me ocorreu algumas situações... hehe ve ai se vc pode me ajudar.. 1 - o tempo do render.... muito alto brother..... qtas horas vc demorou pra renderizar aquela imagem?? 2 - o vray sky... ficou um tanto escuro parcero........ aumentei a intensidade do vray sun, porem n adiantou muita coisa... Valeu pela atenção abraço
Opa Paulo bom , este render não me lembro direito mais levou 5:00 horas numa resolução de 1600 x 1200 , o que pode esta acontecendo é que setagem esta configurada para não dar granulados , aperte o F 10 vai lá no ( Quasi-Monte Carlos GI ) no Subdiv deve esta com 30 abaixa ele para 8 que é o padrão do v-ray , mais isto vai da uns granulado na cena . Vc mexeu na setagem da camera ? bom no F-number da camera vc baixa para 7 , mais isto vai depender da posição do sol se vc não mexeu nele vai fica mais claro , quanto mais alto o sol fica mais claro fica , lá Shutter speed da camera ele esta com 45 deixa ele assim mesmo , mais no Film speed ( ISO ) baixa ele para 50 isto vai ajudar a clarear também , mais responda uma coisa vc mexe nais configurações e´posições da luz camera ? boa sorte ai abs AVS . PS se vc baixa a resolução de 1600 x 1200 para 800x600 vai fica mais rápido o render mais a qualidade cai muito abs .
Esta cena ai foi basicamente com as mesma setagem sendo que subdivs esta em 8 resolução em 1600 x 1200 render em 51 minutos , lembrando que nesta cena o piso geral não tem textura e nem bump , foi finalizada no PS .
Linda cena heim... Iluminação fantástica!! Mas que lugar é esse heim, um centro de pesquisa no deserto? rsrs... Tá muito show mano...!!!
É notável o quanto uma pessoa tem que aprender pra saber o quão pouco ela sabe.
Fala Daniel Mesquita esta cena ai hehehe foi um teste de material que eu fiz testando o material cromado , setagem que peguei com nosso amigo Matt , valeu abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 640

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.