Opa Paulo bom , este render não me lembro direito mais levou 5:00 horas numa resolução de 1600 x 1200 , o que pode esta acontecendo é que setagem esta configurada para não dar granulados , aperte o F 10 vai lá no ( Quasi-Monte Carlos GI ) no Subdiv deve esta com 30 abaixa ele para 8 que é o padrão do v-ray , mais isto vai da uns granulado na cena .
Vc mexeu na setagem da camera ? bom no F-number da camera vc baixa para 7 , mais isto vai depender da posição do sol se vc não mexeu nele vai fica mais claro , quanto mais alto o sol fica mais claro fica , lá Shutter speed da camera ele esta com 45 deixa ele assim mesmo , mais no Film speed ( ISO ) baixa ele para 50 isto vai ajudar a clarear também , mais responda uma coisa vc mexe nais configurações e´posições da luz camera ? boa sorte ai abs AVS .
PS se vc baixa a resolução de 1600 x 1200 para 800x600 vai fica mais rápido o render mais a qualidade cai muito abs .