Sociedade Concórdia

Por: gustavokunst  

Em: 11/11/2008 21:25

Olá pessoal da 3D1! Aí vai mais um trabalho feito na correria - uma sociedade! Aguardo comentários e críticas! Abraços!

Dai grande, mandou be, parabéns!!!! Cara todas estas pessoas ai são 3d? Se forem, que trabalhão hein! Parabéns!!!!
Todas as pessoas são 3d!!! Trabalhão!!!! Valeu pelo post erculesc!!!

Orrrrra Gustavo, nem parece que você em essa bolinha de pelo ai dizendo aprendiz, ta mandando bem em todas cara parabéns
Valeu Fábio!!! Mas você também não é nenhum novato!!! Tuas imagens são muito boas!! Abraços!

Fala gustavokunst, gostei bastante, meu destaque vai p/ os cuidados q vc teve com os detalhes, gostei do PA do palco.Parabens!!!
Valeu jota_123!!

Ah... esqueci de comentar: Modelado no Max 2008 + VRay 1.5 é tudo 3d, e sem edição no Photoshop!

e ae gustavo cara que bem feita essa imagem ae ta excelente so fiko imaginando o trampo que vc teve pra acerta esse pessoal 3d ae .. santa paciencia em mais mesmo assim ta de parabens abraços
Hey Djow, Let Be
caroço vc eh bão que uma blz em cara meu Deus !!! Parabéns cara
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 574

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.