Sociedade Concórdia

Por: gustavokunst  

Em: 11/11/2008 21:25

Valeu pelo comentário federal!!! Haja paciencia sim! Muito obrigado al3xd3sign!!! flw

putz a segunda imagem ta linda cara!!! muito show o efeito dos MOVIES jogando a luz na parede!! paranéns cara!
Que bom que gostou!!! Abraços!

muito boa as cenas, embora não curto muito estes modelos de pessoas 3d e nem rpc. o render ficom bom.
Eae Gustavo. A cena externa tá bacana, só não gostei mto msm do projeto, rs. Nem mto das cores... mas é opinião pessoal né. Não leve a mal, rs. Na interna, acho q a sanca sobre a pista de dança ficou meio perdida... na verdade, faltou mais pontos de iluminação no teto né. Seja com outras sancas ou luminárias embutidas. Não acho q só com as arandelas nas paredes o salão possa ser bem iluminado (afinal, quando não está rolando festa e precisa ser feita uma faxina, as pessoas precisam de muita luz no ambiente né). Também não gostei mto da cor (acho q tenho um pouco de pré-conceito com amarelos... rs). E achei o rejunte do piso um pouco largo. Mas se era a intenção, td bem. Abração ae! ;)
Nando Dexi
e aí Gustavo... parabéns cara, ficaram ótimas as imagens. Joao Carlos
Caroco3d: Obrigado pelo comentário! joao carlos souza: Valeu!!!

"Dexi" disse: Eae Gustavo. A cena externa tá bacana, só não gostei mto msm do projeto, rs. Nem mto das cores... mas é opinião pessoal né. Não leve a mal, rs. Na interna, acho q a sanca sobre a pista de dança ficou meio perdida... na verdade, faltou mais pontos de iluminação no teto né. Seja com outras sancas ou luminárias embutidas. Não acho q só com as arandelas nas paredes o salão possa ser bem iluminado (afinal, quando não está rolando festa e precisa ser feita uma faxina, as pessoas precisam de muita luz no ambiente né). Também não gostei mto da cor (acho q tenho um pouco de pré-conceito com amarelos... rs). E achei o rejunte do piso um pouco largo. Mas se era a intenção, td bem. Abração ae! ;)
Valeu pelo comentário Dexi!!! Não se preocupe... eu só fiz o render... o projeto não é meu! rsrsrsrs Realmente estão faltando parte das luminárias. Eu demorei muito nas pessoas e não tive tempo de colocar as luminárias!!! Mas o cliente nem notou! O rejunte do piso é assim mesmo! Abraços!

parabéns pelo render cara!! fiquei realmente impressionado!! heheheeheeh aonde q eu consigo uns modelos de pessoas em 3d pra eu pegar? ou eu tenho q modelar tudo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabéns de novo gustavokunst!!! sucesso!
"Diogo F. Pucci" disse: parabéns pelo render cara!! fiquei realmente impressionado!! heheheeheeh aonde q eu consigo uns modelos de pessoas em 3d pra eu pegar? ou eu tenho q modelar tudo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabéns de novo gustavokunst!!! sucesso!
Valeu Diogo!!! tua encontra estes blocos no e-mule (ou similares). É só pesquisar por people 3d... Abraços! ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 692

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.