"Priscila" disse: Nossa... só de olhar esse tanto de pessoas 3d me bateu uma fadiga ahueuaheuae Mas parabéns! Ficou show de bola!rsrsrsrsrsrs Obrigado!!!
"acidotherwise" disse: kara, so uma pergunta onde tu mora, sociedade concordia tem uma perto da minha casa muito parecida com essa!Eai... Moro na cidade vizinha - sou de Igrejinha/RS!!! Mas essa sociedade possívelmente será construída em Nova Hartz! Sociedade Concórdia é como praga... toda a cidade de colonização alemã tem uma!!! hehehehehehe
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 669
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .