Sociedade Concórdia

Por: gustavokunst  

Em: 11/11/2008 21:25

Cara ficou muito bom mais eu acho que poderia ter mais pontos de luz ai abs AVS.
kara, so uma pergunta onde tu mora, sociedade concordia tem uma perto da minha casa muito parecida com essa!
____________________________ Rodrigo de Almeida Padila [email protected] ____________________________
Nossa... só de olhar esse tanto de pessoas 3d me bateu uma fadiga ahueuaheuae Mas parabéns! Ficou show de bola!
"Priscila" disse: Nossa... só de olhar esse tanto de pessoas 3d me bateu uma fadiga ahueuaheuae Mas parabéns! Ficou show de bola!
rsrsrsrsrsrs Obrigado!!!

"acidotherwise" disse: kara, so uma pergunta onde tu mora, sociedade concordia tem uma perto da minha casa muito parecida com essa!
Eai... Moro na cidade vizinha - sou de Igrejinha/RS!!! Mas essa sociedade possívelmente será construída em Nova Hartz! Sociedade Concórdia é como praga... toda a cidade de colonização alemã tem uma!!! hehehehehehe

opa, bah eu trabalho em igrejinha, vc trabalha como disigner 3d aqui em igrejinha?
____________________________ Rodrigo de Almeida Padila [email protected] ____________________________
Trabalho pra construtora Irmãos Kunst / Construarte de Igrejinha. Tbm faço trabalhos pra escritórios de arquitetura de Porto Alegre. Você trabalha com 3d? Ou é apenas seu hobby? Abraços!

Sou Professor, em taquara Solução Fácil mas trabalho mesmo como Programador em igrejinha!Em taquara osh em Sábado e nas Quintas eu dou aula
Legal!!!

gostei a versatilidade da moça de azul...ela canta, dança e bate papo...hehehe...brincadeira. tambem gostei do palco e dos efeitos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 669

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.