Primeira cena composta

Por: lucat  

Em: 16/11/2008 22:01

Olá Pessoal do 3D1, tudo bem? Essa é a primeira cena que eu fiz com móveis e tudo mais. Estou postando ela pra receber criticas e sugestões.
Olá lucat, boa cena parabéns, vi algumas coisas que dá para vc mudar, como: na parede vermelha perto da outra vinho tem umas marcas estranhas, o piso também está meio esquisito. Senti falta também de um Gi melhorado, dá uma estudada em luzes. Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
to achando o rejunte do piso meio fundo, a parte preta dos sofas ta totalmente sem reflexao quando 1 sobrepoe o outro os contornos desaparecem mas ta ficando legal parabens
bela cena!! Mas acho que você deve trocar aquele bloco da palmeira que está no fundo da cena - ele não é nada realista! Vc também poderia acender as luzes!!! Parabéns!!

Obrigado pelas dicas, estou alterando e logo postarei novamente. gustavokunst como faço pra acender as luzes? Abraço
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
axei muito bom... uma composição perfeita, mas axei tb o safá muito reflexivo!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Olá.. tudo certinho?.. primeiramente parabéns pela bela cena. Agora precisamos fazer algumas considerações né.. rsrs (sempre dá p/ melhorar). Não deixe os materiair pretos 100% preto .. perdem os detalhes.. tente utilizar um cinza bem escuro (próximo de preto.. mas não preto) Dá uma Estudada em AO (Ambient Oclusion) O Bump da parede vermelha está estranho, precisa melhorar o material/textura dela. Talvez seja um problema no mapeamento.. tá usando uvw né? Confesso que não entendi aquela iluminação indireta na sanca de gesso.. ela não deveria ser na parte de cima.. tipo naquele espacinho entre o gesso e o teto? (é mais uma dúvida mesmo). Acho que dá p/ dar uma melhorada na setagem da iluminação... deixar pouca coisa mais claro... e com o AO vai dar um contraste bem legal. vc vai ver... no mais é só dar os parabéns mesmo posta up p/ nós... abraço.
Caro colega chthome tudo bem, sou totalmente ignorante em AO andei pesquisando na internet e pelo que consegui entender o AO é pra dar contraste na cena como vc mesmo disse, só que não entendi uma coisa, pra vc aplicar o AO tem que ser como material certo? Quando eu faço isso o programa me pergunta se eu quero continuar pq vai usar muita memória é isso mesmo? Se eu clico em OK pra continuar o programa fecha. Resumindo não entendi muito bem como utilizar o AO e pelo que procurei não achei um tutorial aqui no 3d1, vc poderia me ajudar? Assim que estiver com a cena arrumada eu postarei novamente. Abraço
Eai Lucat! Você pode usar o Video post do 3D max(se não me engano), ou simplesmente editar a imagem no Photoshop!! Abraços!

Tudo blz gustavokunst??? Então o AO é usado para dar o contraste na cena? Sendo assim posso fazer no photoshop como vc mesmo falou né. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.