Imagens feita com max 2008 e Vray, para a galera comentar

Por: Fabio Henrique Haddad  

Em: 16/11/2008 23:37

Segue algumas imagens para c&c. Gostaria que o Ramon F. Zancanaro, e o André, comentacem as imagens, claro que o restante é muito bem vindo, é que sou fá dos trabalhos do Ramon, e o André manja muito, também.
Bom achei legal ! assinado um dos restos .
SVA, fico contente que você gostou, não me interprete mau!! Totos aqui no Forum, são feras, é que gosto muito dos trabalhos do Ramon. Quanto mais membros opinarem, ficarei feliz. Valeu.
Fabio blz? kra mt bom, só acho q dá pra dar mais um trato nos materiais e na iluminação (apenas uma opnião). Parabéns, grande abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
Tá ficando bom! assinado um dos restos! hahahahaha....Bricadeirinha!!!!!! Melhora o material dos puxadores, e o mapeamento da madeira que tá repetitiva nas portas. Valeu!
Muito legal!

Fico, contente que vocês, gostaram, vou fazer os ajustes e depois posto novamente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.