"sva" disse: Pessoal na boa ,eu só tava querendo mostra a pintura do quarto e não o que esta dentro dele , ser eu não bota se nada na cena iriam comentar do mesmo geito , falta isto falta aqui .... bra bra bra bra ..... heheheheh mais valeu pela atençãomesmo que a ideia seja mostrar apenas a pintura...voce esta vendendo a cena...portanto...todo capricho é pouco. na minha opnião faltou um pouco de cuidado mesmo....mas da pra acertar isso.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 674
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .