Quarto azul

Por: Avs  

Em: 17/11/2008 03:30

"sva" disse: Pessoal na boa ,eu só tava querendo mostra a pintura do quarto e não o que esta dentro dele , ser eu não bota se nada na cena iriam comentar do mesmo geito , falta isto falta aqui .... bra bra bra bra ..... heheheheh mais valeu pela atenção
mesmo que a ideia seja mostrar apenas a pintura...voce esta vendendo a cena...portanto...todo capricho é pouco. na minha opnião faltou um pouco de cuidado mesmo....mas da pra acertar isso.
Achei azul D+ Avs, rs. Tipo... já basta as paredes né. Acho q a cortina (como o gustavo já sugeriu), o móvel logo abaixo da janela e as cadeiras poderiam ser de cores diferentes. Esse móvel ser branquinho tb, ou de madeira (num tom parecido com o da cabeceira da cama). E as cadeiras poderiam vir numa cor complementar ao azul... algo mais escuro talvez, ou msm de couro branco. Acho que é isso. O resto a galera já falou né... rs ;) Abração!
Nando Dexi
Bituca agora eu sei porque o seu nome é bituca ! mmartins vc é um otimo Moderador , meus parabéns ! Valeu Dexi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 674

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.