Quarto azul

Por: Avs  

Em: 17/11/2008 03:30

Este foi mole só para ter uma idéia de como ia fica o quarto pintado na cor azul do meu visinho , só modelei um box com a normal envertida e as bancadas e prateleiras o resto foi tudo ervemotion mesmo hehehe c&c abs AVS .
beleza? a cena esta boa...mas essa cama de evermotion é bem ruinzinha...não é nada realista...parece cama feita com um simples chamfer box. os materiais da mesma tambem não estão legais. resumindo...a cama, na minha opnião, matou o realismo da cena. ps.: não entendi esse espelho com reflexo difuso...é enfeite?
Só por curiosidade, isso aí do lado da cama é um espelho? Pq se for não deveria estar com este reflexo borrado.
Um Abraço.
E ai sva, ficou bem legal a cena mais a cama e o espelho não tão mt bom msm. Abraço
O amor de Deus tudo pode transformar...
Pessoal na boa ,eu só tava querendo mostra a pintura do quarto e não o que esta dentro dele , ser eu não bota se nada na cena iriam comentar do mesmo geito , falta isto falta aqui .... bra bra bra bra ..... heheheheh mais valeu pela atenção
Legal AVS!!! Curti bastante sua cena!!! Apenas uma dica para o dono do quarto: acredito que ficaria melhor se trocasse a cortina azul por uma branca, ou por uma persiana metálica. Abraços!

Tai gustavokunst uma boa ideia valeu amigo abs AVS .
aí avs muito boa sua cena, vc usou AO? o pessoal falou da cama aí, vcs tem que ver uma cama da evermotion que eu tenho aqui, muuuuito feia é um conjunto de boxes com um chamfer box em cima, o que eu não entendo é que o modelo é horrível e tem milhões de polígonos. parabéns
Hehehehe fazer o que né , bom eu não usei AO , foi no render mesmo mais valeu mesmo , aproposito eu gostei muito da sua cena externa muito boa abs AVS
Não gostei da cortina e as cadeiras parecem que estão flutuando por não ter muita sombra, o restante eu achei bacana. Mas se aquele quadro do lado da cama for um espelho, o material está errado, está borrado.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 11 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.