reforma

Por: wanbass  

Em: 21/11/2008 12:39

Salve gente 3D, estou postando aqui mais uma reforma que eu fiz aqui, estou postando a imagem como saiu do max e outra com uma pós pra vcs descerem o sarrafo ae :D AutoCAD, Max 9, vray e PS Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
as duas estão excellentes, acho que a 1º tem mais potencial é so ajustar o contraste e tomar cuidado pra que a garagem não fique tão escura (como a da 2º foto) e a parede do lado direito onde esta aquela planta não fique estourada ( como a da segunda foto). não se preocupe muito o seu nivel tá excellente
Bom cada um tem um gosto , eu prefiro um pouquinho mais escuro , 1ª esta melhor que a 2ª , a 2ª vc estourou muito , agora falando de arquitetura , eu achei muito fino aquela laje do lado direito da varanda com aquele pilar tão bruto assim mesmo Wan ? abs AVS .
ai meu velho...tmb gostei mais da 1°...ta mais definida...ficou muito bom...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
olha e gostei muito desse projeto!!! parabens!! gostei muito do BG tb! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
cara achei muito boa sua cena, vc sempre capricha nas modelagens, parabéns. Achei só a grama muito repetitiva e tem um piso meio rosa na entrada da garagem que eu achei que ficou meio esquisito. A parede de pedras na frente também estourou um pouco a iluminação. Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Imagem muito boa! Parabens! So daria um cuidado maior na vegetaçao. Poe uns jardins e tals, que vai dar uma vida ao entorno. Tira aquela planta que tá atras da torre.
É o que tem!
cara, que que é aquele carro, que perfeito parabéns, muito boa a cena
Gostei da cena, mas o photoshop que tu passou ta meio que prejudicando algumas coisas na segunda cena! A parte no max ta ótima! Faltou uma vegetaçãozinha melhor, mas ta de boa! O que precisa se quizer melhorar, é a parte no PS mesmo!
Valeu ae gente pelos comentarios meus amigos, saintreis, avs, bender, rodrigolunard, salgadoraf, leomacz.arq, fabio cardoso e Joha, assim que eu fizer um UP posto aqui Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 707

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.