Sala

Por: Weverson M  

Em: 23/11/2008 13:15

Obrigado 3D1! Estou melhorando!
nossa! gostei mto do ambiente cara! sobre a modelagem acho que a unica coisa a se ver é aquela persiana que as laminas estao mto espacadas... a menos que seja assim ne... nao sei se usou AO mas acho q um pouco mais de sombras nos cantos ia ficar bom.. mas acho q isso é gosto ne.. a iluminacao ta boa... me parece q nao ha mta incidencia de luz na janela que aparece.. quem sabe seria bom mexer um pouco soh... e o piso ta mto reflexivo... de resto... ta otimo parabens flw
------------------------------- hisashijp "Guiado pelo liquido negro q jorra das tetas da aranha-mãe!!!"
alem do q ja falo o amigo 1 pouco de ajuste no exposure control ou na camera fisica ajudaria valeu
Valeu amigos! Vou tentar melhorar mais...valeu mesmo pelas dicas! Obrigado!!!
a luz ta muito forte no canto direito! tem o que ali? e o piso como ja foi dito ta muito reflexivo! mas ta ficando bonito! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Gostei da cena. Texturas boas, decoração harmoniosa... Soa achei a iluminação estourada. Abraço
Po... galera, valeu mesmo! Vou melhorar essa cena, depois coloco aqui novamente, ok! Agora estou numa empreitada braba...rs! Obrigado pela força! Abraços a todos!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 704

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.