baheiros

Por: Astro  

Em: 27/11/2008 11:42

Banheiros Modelado no AutoCAD texturizado no 3D Studio Max e v Ray,alguns não saiu do jeito que eu queria ,alguns ta com a textura estranha demais
cara está bom só a camera que tá distorcida, mas quem sou eu pra falar disso eu apanho sempre ainda mas quando o ambiente é pequeno como banheiro coloca uns spots no espelho pra ficar show e usa as ies. abraços e parabens pelo render, está muito bom
iai astro...blz...cara ...ta legal...eu acho q ta faltando vida neles saK...tipo..toalhas,,objetos...tapete...sei la...algo q além de preencher mais a cena deixe-a mais atraente...é isso....blz??? abraççç cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Opa Ai Vai Como A Galera Falou Valeu Mas Achei Ainda Meio Estranhoa
iai astro...eu acho q melhorou cara....ta faltando dar uma caprichada nos materiais....no azulejo...deixar mais reflexivo...as madeiras tmb....poderia deixar a toalha felpuda.....acho q é isso q ta faltando.......t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Astro e Vagner. Aqui no escritório a gente tem um segredinho pra posicionar cameras, msm em ambientes pequenos assim. MENTIR! Hehehe A gente esconde paredes, ou aumenta um pouco aqui, ali... pra poder chegar num ângulo legal, q mostre bastante coisa importante na cena. Claro q qdo tem espelho, a coisa muda de história, mas msm assim, ainda dá pra conseguir mentir um pouquinho. Mas rola tb o clip da camera, q ajuda bastante... e não esqueçam de usar o camera correction pra dxar as verticais perpendiculares, acho q dá outra cara pra cena. E a dica do dia tae! Enjoy it! ;) Abs
Nando Dexi
Astro ja melhorou muito! bota os reflexos que o bender falou que vai ficar show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Astro meu veio hehheh melhorou muito mais o que me chamou atenção foi o (sanitário) me parece que esta voando abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.