apartamento

Por: Astro  

Em: 27/11/2008 12:08

feito no Autocad Architecture 2008 e importado para o 3D Max 8 com render V Ray
iai astro...esse trampo ta bacana cara...achei bem iluminado ..porém tu poderia configurar melhor o render para aumentar a qualidade das imagens...elas estão meio manchadinhas...creio eu q devido a uma setagem muito baixa....mas no geral ta muito bom...parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Boa tarde. Muito bacana esta planta humanizada 3D, é este serviço que eu quero fazer para os meus clientes. Se vc cortar algumas paredes que não são importantes e tapam um pouco da visão de outros cômodos, fica mais fácil do cliente vizualizar.
boa imagem... como ja fora dito... aumenta a qualidade do render de modo a aumentar um pouco o brilho e contraste abraços]
a primeira e a ultima estao show! as outras estao com granulado! pode ser o que o bender falou ou pode ser a luz que esta insuficiente para a cena! mas ta ficando show! gostei muito da planta urbanizada! parabens!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
nossa cara, adorei, a ultima imagem é a melhor =D falous
tem q melorar o ao soh. valeu.
Vo da Um Gas Nisso Ai Faleu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.