cozinha no vray(max 2008) + fusion 5.2

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 28/11/2008 12:51

boa tarde galera! fiz essa cozinha ontem, e terminei de fazer a pós hj de manhã (porcausa do AO e etc), dá umas nota ai galera! e umas críticas e com certeza sugestões! Obs: eu queria variar na cor dos azulejos pra nao ficar tudo branco assim, mas o cliente não deixou ¬¬ rsrs vlw!
Opa..manera cara...muito massa o render....falto um background ae.... No resto o render ta massa... parabens!!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
ai diogo...bacana o trabalho cara....parece q 2 portas do aéreo ficaram cenzas...é isso mesmo??? oq eu achei meio desencaixado foi essa luz da janela....acho q ficaria bem melhor deixa-la invisivel e colocar um bg la fora...ai fica show na minha opinião....mas ta muito bom velho...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
concordo com os 2 comentarios acima velhote.... achei tbm o armario que esta com as portas cinzas deve ser alguma formica diferenciada...aço escovado sei la... mais achei esse mesmo armaio meio linguicinha e meio desproporcional as outras portas.. q tal vc colocar 2 portinhas basculantes ae e aumentar um poco a altura deles...outro detalhe que vejo na suca cozinha que me deu um ar meio estranho eh a base.. acho q vc deveria fazer um recuo pequeno nela.. pq geralmente as bases sao recuadas do armario.. agora detalhes variaçoes dos bloquinhos ta fera brow curti a bessa. vo acompanhar aqui pra ver c havera ups blz.. teh mais
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
tem uma porta ali na parte de baixo do armário q ta maior q as outras tb, eu tentei protestar contra o modelo e a cor desse projeto, sem falar no ambiente q ficou todo branco ¬¬ mas enfim galera, achei muito massa vcs terem comentado, eu vou fazer o seguinte, eu vou fazer outro render com o BG, e uma dúvida: eu tava doido pra fazer volume light, no vray eh a mesma coisa q o mental ray e o scanline? pq eu sei q vai aumentar muito o tempo de render, mas eu vou deixar ele no batch render de hj a noite pra amanhã cedo! vlw de mais galera! abração!
cara.. eu uso vray mais nunca consegui fazer volume light nele...o q eu vejo pessoal fazendo.. eh tipo... fazer um render apenas com o volume light ativo...e depois compor no pS.. mais nao sei c tem outra forma... vamos ver que os mestres ae logo respondem pra vc.. abrax
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
eh isso q eu vou fazer mesmo, só ativar ele... mas vlw pela resposta cara!!
senti falta de um BG bem colorido para contrastar com o interior! mas ta ficando bom!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Boa cena heim! Gostei muito da segunda camera. Ficou bem colocada. Parabens! Se consseguir fazer o volume light no vray, posta aí!
http://www.fabioteles.net
a composição pede da cena pede mais detalhes, geladeira, fogão e algumas coisas mais, o AO ficou muito forte, não entendi muito a entrada de luz, ja que a luz parece ser muito intensa so vejo no piso da primeira imagem uma linha marcando a entrada de luz, foi Photoshop ? A segunda cena ficou legal, curti o visão da camera.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 613

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.