cozinha no vray(max 2008) + fusion 5.2

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 28/11/2008 12:51

A modelagem esta boa , eu só daria uma chanfrada nas quinas , realmente ficou estranho tudo branco , abs AVS .
e ae galera? entao, eu infelizmente ainda nao tive tempo de fazer outro render dessa cozinha, mas eu fiz outra hj cedo, dái eu tentei seguir o conselho de vcs, variar as cores um pouco, o piso tb foi uma luta! ehueauaehueaheah espero q gostem e continuem as críticas! vlws!
e ae saulo lísias blz cara? entao, sobre aquela marcação la da janela foi o AO ¬¬... e essa camera eu lembro de ter visto alguma coisa do gênero num pdf de archmodels dái tentei inovar! mas vlw pelos comentários, vou tentar segui-los ao máximo! vlw galera!
Diogo F. Pucci muito boa parabéns ... Só não gostei muito da distorção no canto ..... poderia tb marcar o sol que entra pela janela no chão abaixando um pouco o sol ...
ah sim...eu usei uma camera de 24mm pq o ambiente é pequeno...dai deu essa distorcida...=/ mas vlw pelos comentários cara!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.