Cara... a cena ta legal.. mas umas coisas me chamaram a atenção..
O céu muito claro com pouca incidência do sol como ja falaram, então acho que não preciso bater nessa tecla denovo!
A Grama ta boa, mas vc percebe como tem uns riscos atravessando ela? Tudo bem que são poucos, mas uma vez me falaram que o melhor jeito de fazer uma grama boa, sem criar esses riscos, é criar um plane com bastante segmento, e dar um boolean nele no formato da casa, e ai sim colocar o material! Mas é boolean e não pro boolean!
E a outra coisa que me chamou a atenção, foram os pinheirinhos na sombra das outras plantas ali em cima! Estão meio repetitivos! Vc grotacionou e diminuiu e aumentou eles, pra ficar com um ar mais descontraido?
Gostei do material da rua!
Mas no mais ta blza a cena cara! Muito boa!