Casa vray + AO

Por: Anderson  

Em: 29/11/2008 16:33

Segue casa para análize, ainda não é final... espero coments ^^
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Anderson_Rocha: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre a sua cena da casa ficou bem legal a imagem.O noise nas paredes está muito bem configurado tanto no material como o peso visual na hora do render; vc deve ter colocado algo em torno de 0,2 a 0,3 no máximo em noise. A modelagem está muito boa; no quesito da iluminação acho que poderia melhorar um pouquinho mais porém o resultado ficou bem legal.A grama ficou muito boa(shader); os materiais também ficaram bem configurados; a meu ver a única coisa que poderia melhorar um pouco mais é essa claridade no céu.Coloca um B.G de uma cena atrás da sua casa porque a impressão que dá é que a mesma está "voando". No mais Parabéns pela sua cena; ficou boa.Abraços! __________________________ [i:33c245667b]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:33c245667b]
Anderson! to achando a luz estranha! um contrste meio forte! e os materiais estao parecendo que foram escurecidos diminuindo no difuse! tambem nao gostei da roda do carro! a modelagem ta otima! mas algumas mudanças vai ficar show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Para mim a luz esta parecendo uma dia nublado , mais não esta batendo com o BG abs AVS .
Cara... a cena ta legal.. mas umas coisas me chamaram a atenção.. O céu muito claro com pouca incidência do sol como ja falaram, então acho que não preciso bater nessa tecla denovo! A Grama ta boa, mas vc percebe como tem uns riscos atravessando ela? Tudo bem que são poucos, mas uma vez me falaram que o melhor jeito de fazer uma grama boa, sem criar esses riscos, é criar um plane com bastante segmento, e dar um boolean nele no formato da casa, e ai sim colocar o material! Mas é boolean e não pro boolean! E a outra coisa que me chamou a atenção, foram os pinheirinhos na sombra das outras plantas ali em cima! Estão meio repetitivos! Vc grotacionou e diminuiu e aumentou eles, pra ficar com um ar mais descontraido? Gostei do material da rua! Mas no mais ta blza a cena cara! Muito boa!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 661

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.