Portão 3D

Por: Eldo  

Em: 30/11/2008 10:24

Olá pessoal da 3D1, estou postando essa imagem p/ que vcs avaliem Ela foi produzida no max e renderizada com Vray
falae eldo . lindo portao brother. como vc fez ,com lines ? ficou linda. ou com opacity?
E ai Willia. Fiz ele com lines
Ficou muito massa cara! Parabéns! A única coisa que ficou meio estranhafoi o vidro da luminária que ta meio esquisito (fez com lines e lathe ou modelou inteiro? E essa trepadeira do canto esquerdo verde com flores rosas, ela ta destoando da cena, parecendo um pouco artificila! No mais meus parabés! Muito boa!
ficou muito bom, o Joha disse tudo.
ta linda cena! mas da uma arrumada nessa planta da esquerda ai que fica perfeito!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Fiz as auterações que o Joha havia falado, na verdade a cena agora é totalmente em 3d, pois a vegetação que estava do lado esquerdo eu tinha colocado no photoShop. Muito obrigado pelos elogios e pelas criticas Um grande abraço a todos!
Opa Eldo.. agora sim virei seu fã hehehehe! Parabens! Nota 10! O Ivy Generator é meio complicadinho não? Eu ainda to pegando a manha dele!
Bela imagem! Mas gostei mais da Primeira! Ficou uma belezura! Parabens!!!
Tb gostei da vegetação da esquerda na primeira cena. Parabéns! Tá linda! ;)
Nando Dexi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 642

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.