Mesmo sobrado(mas em vray)

Por: Dan_Makateri  

Em: 01/12/2008 14:17

Haha opa pessoal acho q to ficando repetitivo, mas fiz um mesmo sobrado meu q tinha feito em mental, com vray sun agora pra testar, dar uma brincada, achei q o resultado ficou bacana tbm, dêem aí uma avaliada pra mim, obrigado
o_o
Muito bom! gostei muito! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito massa cara! curti muito o displacement da grama (bem eu acho q eh displacement haeuehuea) os materiais estão show de bola, principalmente o material do carro!! parabéns!
Gostei da grama e do carro, dos reflexos nos vidros e no carro... muito bom...
Eae Dan. Não vi sua cena com Mental. Mas essa tá bacana! Só achei um pouco clara d+ (deu umas estouradinha de leve nos brancos e no telhado). Essas plantas no jardim tb não ficaram mto legais... tão grandes e a textura não tá boa... ficou meio irreal. No mais tá show! Adorei a caminhonete :) Abs!
Nando Dexi
ficou muito bom nossa q caminhonet linda!! parabens
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
só o branco da parede que estourou um pouquinho,vc deve ter posto branco total,né? ficou brancão ali embaixo da bay-window
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.