banheiro metal ray

Por: Fabricio  

Em: 01/12/2008 20:46

c&c fiquem a voltade!! :D
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
ficou bem legal cara, gostei da iluminacao, só daria uma olhada no piso, parece que ele esta mais pra baixo do qu deveria, repare no canto esquerdo inferior. Abraco.
Opa fabricio, tudo joia? Ta bem legal, so alguns detalhes. Esse revestimento da parede eu nao gostei, alem de repetitivo nao esta legal, parece mais banheiro de rodoviaria. Se a ideia e mostrar apenas o movel, seria melhor voce trabalhar com ambiente de estudio, eu sempre faço isso quando o objetivo e mostrar um movel. Da uma olhada nessa imagem ai a cima, faz bastante tempo, mas e um bom exemplo...
vcs estao certo na questao do conjunto da cena focalizei mas o movel em si , era oq mas importava. bom, o mr é muito dificil na questao da iluminação treino muito isso entao perco muito na decoração do ambiente mas gostei muito de suas observação sobre a cena e ainda mas na iluminação . deixa eu fica mas fera para fazer uma cena que vai para galeria mas ainda estou treinando treinando trei.... para chegar la. obrigado e mente broca ai galera 3d1.
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Força e Paz Peirrei vc vai chega lá meu amigo abs AVS .
legal, mas por ser colado na parede aparece a parede do lado no espelho, aí parece que não tem espelho, concorda?
www.maquetes3d.weebly.com
tá ficando muito legal... o render tá show...precisa só melhorar realemtene a questão do espelho....
éééé.... ta ficando bom!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
esta ficando bom Fabricio, só tem que ajustar o espelho. parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 704

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.