ESTUDO: Banheiro - versão 1.0

Por: EvilWata²  

Em: 01/12/2008 22:43

para um participante novato até que ta bom, ahahahahahahahah Abs meu amigo vietnamita :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
HAHAHHA tu é não mole Wanbass hahahahah até aqui vc zoa o cara hahhaha abs .
ai evil....eu ja tinha visto a cena...e como te falei...ta sensacional....os shaders perfeitos....muito bacana...só o bg q ficou estranho....no mais ta bala....t+ velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Meu amigo pai coruja :D !!!, cara está muito boa essa cena, me amarrei com os materiais, ficaram muito reais, muito bom !!!, parabéns !!! abraço
iai japa, com maior prazer venho aqui no seu poster, sabes que admiro bastante seu talento, somos grandes amigos de MSN, kkkkkkk, junta eu vc e o Ramon, kkkkkkkkkkk so greia, kkkk cara, muito bom, mas muito bom mesmo sua cena aquelas aulinhas via MSN ainda ta de pé ? hehehe, parabens pelo belo trabalho, vc é brother e sabe muito bem disso e pode contar comigo sempre, ta ai um cara que mal abre o olho mas v o outros não veem, kkkkkkkkk. abração, sucesso pra ti.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
disse tudo saulo :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Esta muito real. Achei o lavatório muito alto em relação ao piso. Abraços
faaala jaaapaa!! blz cara? ppoh...otima cena ein! mt boa msm..claro! dps de ver aquele meu tuto sobre criação de textura claro q tu ia conseguir algo assim neh!heauheuahueha entao a textura eh o q ta apavorando ai mas como ja comentaram tu esuqeceu da valvula da descarga hehehe; - a imagem de BG ta mt estourada; - achei a banheira mt fosca...da um brilho maior ai; - esse espelho ali achei mt pobre...mt pequeno, sem detalhe comparado com o resto do banheiro; - e analisando bem essa cuba tbm achei vazia demais...qd puder tenta encorporar algo amis ali, falando nisso tu esqueceu do cifao dela tbm, e ta sem brilho tbm. Abração irmao! c cuida cara!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
parabens Evilwata, gostei muito da cena. vê se nao some mas
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
ludoo: Ae meurei, blz cara? Faz tempo mesmo que não postava por aqui, mas, tive sérios problemas com a conta anterior, então estou começando do zero... com direito a ser participante novato de esferinha de pedrinha e tudo mais... hauhauahu... Abraço!!! Juliano Azeredo²: Ae cara, hauahuahu... blz? Então, outros itens vou colocar posteriormente quando mudar de 1.0 para 2.0 essa cena... mas, tem uma pancada de coisas a estudar primeiro antes de vir a 2.0, então para efeitos de comparação que eu postei a 1.0... Abraço cara!!! Caio Lamas: huahauhau... vamos fazer que nem os carinhas que ficam floodando para mudar a esferinha então... hauhauhau... não acredito que tem nego que perde tempo com essas coisas... aff... mas, estamos ai de novo, sei lá até quando ne? hauhauahhua... Abraço!!! Dellos-br: Isso fica para a versão 2.0... Abraço!!! sva: Sim, esqueci de colocar o sifão, e também esqueci a descarga da privada, mas esses são pequenos ajustes que vou colocar na versão 2.0... a medida que for recebendo as C&C, dai mudo tudo na versão 2.0... Abraço!!! coruja_br: hauahuahu... eu sou um participante novato tbm, veja, tenho até esferinha de pedra... hauhauahu... mas, a descarga eu esqueci mesmo, vou colocar depois, assim como outras coisas. avmguitar777: Vlw pelo comentário, porém algumas coisas vou complementar depois ainda... mas, tenho muita coisa para estudar antes disso... Abraço!!! chthome: É cara... vai demorar para chegar no status da conta anterior... huahauah... mas, não preciso upar não... hauhauhau... ali é para o papel higienico mesmo, e tipo uma portinha que fica embutida na parede e o papel fica ali, dai basta abrir a portinha e aparece ele para ser usado. Abraço!!! Cursi Design: Vlw pelo comentário cara!!! Abraço!!! wanbass: Então cara, para um participante novato de esferinha de pedrinha acho que ta no começo... digamos que sou semi-noob... huahauhau... Abraço!!! bender: Vlw pelo comment cara... Boa sorte na moderação... hauhauahu... Abraço!!! estebanXRK: Ae cara, blz? Vlw pelo comentário e boa sorte na moderação... hauahauhau... Abraço!!! saulo lisias: Olha... você não está com esferinha de pedrinha... huahauhauhau... Vlw pelo comentário... Estamos por ai... Abraço!!! Thiago Negromonte de Mour: Não se preocupe... essa é a versão 1.0 ainda, depois vou alterar algumas coisas... Abraço!!! eddie: Ae mascote do Iron Maiden... ahuahauhua... blz? Cara, na real algumas coisas irão mudar ainda, e muita coisa eu acabei esquecendo... até pq eu fiz na pressa e montei para o Workshop... huahauahu... Aguarde a versão 2.0... hauhauhau... Abraço!!! fabricio pierri: Vlw pelo comentário, abraço!!!
www.evilwata.com.br - EvilWata agora é EvilWata² Não posso responder MPs - Sorry!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 807

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.