ludoo: Ae meurei, blz cara? Faz tempo mesmo que não postava por aqui, mas, tive sérios problemas com a conta anterior, então estou começando do zero... com direito a ser participante novato de esferinha de pedrinha e tudo mais... hauhauahu... Abraço!!!
Juliano Azeredo²: Ae cara, hauahuahu... blz? Então, outros itens vou colocar posteriormente quando mudar de 1.0 para 2.0 essa cena... mas, tem uma pancada de coisas a estudar primeiro antes de vir a 2.0, então para efeitos de comparação que eu postei a 1.0...
Abraço cara!!!
Caio Lamas: huahauhau... vamos fazer que nem os carinhas que ficam floodando para mudar a esferinha então... hauhauhau... não acredito que tem nego que perde tempo com essas coisas... aff... mas, estamos ai de novo, sei lá até quando ne? hauhauahhua... Abraço!!!
Dellos-br: Isso fica para a versão 2.0... Abraço!!!
sva: Sim, esqueci de colocar o sifão, e também esqueci a descarga da privada, mas esses são pequenos ajustes que vou colocar na versão 2.0... a medida que for recebendo as C&C, dai mudo tudo na versão 2.0... Abraço!!!
coruja_br: hauahuahu... eu sou um participante novato tbm, veja, tenho até esferinha de pedra... hauhauahu... mas, a descarga eu esqueci mesmo, vou colocar depois, assim como outras coisas.
avmguitar777: Vlw pelo comentário, porém algumas coisas vou complementar depois ainda... mas, tenho muita coisa para estudar antes disso... Abraço!!!
chthome: É cara... vai demorar para chegar no status da conta anterior... huahauah... mas, não preciso upar não... hauhauhau... ali é para o papel higienico mesmo, e tipo uma portinha que fica embutida na parede e o papel fica ali, dai basta abrir a portinha e aparece ele para ser usado. Abraço!!!
Cursi Design: Vlw pelo comentário cara!!! Abraço!!!
wanbass: Então cara, para um participante novato de esferinha de pedrinha acho que ta no começo... digamos que sou semi-noob... huahauhau... Abraço!!!
bender: Vlw pelo comment cara... Boa sorte na moderação... hauhauahu... Abraço!!!
estebanXRK: Ae cara, blz? Vlw pelo comentário e boa sorte na moderação... hauahauhau... Abraço!!!
saulo lisias: Olha... você não está com esferinha de pedrinha... huahauhauhau... Vlw pelo comentário... Estamos por ai... Abraço!!!
Thiago Negromonte de Mour: Não se preocupe... essa é a versão 1.0 ainda, depois vou alterar algumas coisas... Abraço!!!
eddie: Ae mascote do Iron Maiden... ahuahauhua... blz? Cara, na real algumas coisas irão mudar ainda, e muita coisa eu acabei esquecendo... até pq eu fiz na pressa e montei para o Workshop... huahauahu... Aguarde a versão 2.0... hauhauhau... Abraço!!!
fabricio pierri: Vlw pelo comentário, abraço!!!
www.evilwata.com.br - EvilWata agora é EvilWata²
Não posso responder MPs - Sorry!!!