ESTUDO: Banheiro - versão 1.0

Por: EvilWata²  

Em: 01/12/2008 22:43

lindo mesmo cara, mas só por curiosidade, o que voce usou para iluminar isso ae. Abraco, parabens.
Muito bonito, bem real, parabéns. Qual render vc usou? Qual o tempo de render?
V-Ray 1.5 Addict
11hank11: Nada de mais cara... Se bem que vou mostrar isso no making of que vou fazer quando sobrar um tempo legal pra isso... hehehehe... até lá fica em sigilo... kkk... Abraço!!! Carlos Fernandes Sachs: Vlw... usei o Mental Ray. o Tempo de render acho que foi de 3 horas em 2000x2000, mas, tem que se levar em conta que minha máquina é extremamente fraca pra render (Athlon XP 2500+ [real 1.8GHz com 256 ou 512 de Cache L2] - 1GB RAM DDR 333).
www.evilwata.com.br - EvilWata agora é EvilWata² Não posso responder MPs - Sorry!!!
ta fora de propoção isso ai né?a pia e a banheira não é? e a paginação das ceramicas de uma pra outra esta totalmete diferente,são diferentes mas é no mesmo local não é,fica estranho mas render ta bom pacas
adorei meu velho acho que uns produtos na prateleira em cima da banheira cairia bem e uma bancada para a cuba da pia ficaria show (acho que se chumbasse só ela na parede com está na imagem ela cairia) mas enfim, tá perfeito, vc é o cara parabens
Bem legal Ewilwata! Gostei muito das cerâmicas. Tá começando muito bem. Vai ficar bem legal finalizada! abraço
Doe medula óssea! Doe vida!
EvilWata², eu queria um favor seu se for possível. Preciso fazer um piso com esse brilho igual o seu, vc me explica como vc fez?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 552

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.