ESTUDO: Banheiro - versão 1.0

Por: EvilWata²  

Em: 01/12/2008 22:43

Bom, to meio que sumido, e ainda tem o fato de ter tido problemas com minha outra conta, então criei essa aqui... agora EvilWata é EvilWata²... huahauahu... segue ai uma cena que eu fiz, porém ainda vou mudar ela, mas isso depois de estudar umas coisas que pretendo colocar a mais nela. Então segue ai a versão 1.0 que eu falei inclusive no Workshop que teve em Campinas para avaliação de vocês... Abraços!!! link para versão em 2000x2000 = http://i198.photobucket.com/albums/aa290/evilwata/3D/banheiro-1.jpg
www.evilwata.com.br - EvilWata agora é EvilWata² Não posso responder MPs - Sorry!!!
Boa noite meurei......... Nossa fazia tempo mesmo hein? Mas eu também faz tempo que não venho aqui... Enfim... Tà muito bom...eis um artista de grande crescimento no 3d...em tão pouco tempo... Parabéns....
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Dae seu zóio-puxado!!! hehehe Cara, cena está muito boa msmo. Os mat. mto bem setados. Achei a iluminação do BG estourada, mas fisicamente está correta. Minha critica vai ao não alinhamento das cerâmicas do piso com a parede da janela. E a falta de água na banheira, um tapete, uma(s) toalha(s) e sabonetes, shampoo, etc... ...mas isso é pq sou chato msmo... hahaha Abraçaralho ae Wata!! XD
Arq. Juliano Azeredo
Nossa Wata! Perfeito! *-* Sou muito seu fã! Essa imagem ta foda e eu quero comentar pros meus posts aumentarem e eu subir de lvl rapidamente.
muito bom! mas concardo que colocar shampoo e sabonetes ia dar um realismo maior! mas ta show de bola! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
EvilWata² meu veio tudo bem cara , vc esta de parabéns , realmente a paginação do piso não esta batendo com da cerâmica , uma coisa me chamou atenção não sei se estou errado mais esta faltando o sifão da pia ? estou certo ? abs AVS .
EvilWata, sei q sou um mero iniciante nesta area de 3d, mas vendo sua cena (que está excelente diga-se de passagem) senti falta da descarga do vaso! No mais, excellent!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
Cara... só tenho a dizer parabéns, a cena tá ótima. acho que o pessoal já falou tudo, apesar de ser um estudo, então é de se esperar que não está pronto. quanto à cerâmica do piso não coincidir com a da parede eu acho normal, tendo em vista que tipos diferentes de cerâmica não são perfeitamente iguais.
pow wata... vc tinah desaparecido mesmo hein.... precisa upar agora.. go go go.. hahaha parbéns pela cena... mano.. essas ceramicas das paredes estão perfeitas.... ali do lado do vaso seria o suporte p/ o papel higienico? aguardo a cena 2.0.. hehe.. parabéns abraço.
Muito bom cara! Gostei bastante da iluminaçao e os materiais! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.