ESTUDO: Banheiro - versão 1.0

Por: EvilWata²  

Em: 01/12/2008 22:43

Evil, se vais dar aulinhas via MSN, por favor, faças uns tutoriaizinhos para os tristes mortais tambem. Guardei com carinho, aquele do vidro para banheiro que voce fez. Sua cena está maravilhosa. Estava com saudades ! Abs. Sr. moderador, se cometi alguma irregularidade, por favor delete.
Ei Evil. Blz? Já vi mta coisa sua por aqui e vc sempre mandando bem. Essa cena tá ficando ótima... a iluminação e texturização são de primeira! ;) Mas como alguns de nossos colegas, tb achei o BG um pouco estourado. E agora uma dúvida. Oq é isso de frente pra banheira, pregado na parede? Seria um porta toalhas? Abração pra ti! ;)
Nando Dexi
grande wata!!! quanto tempo vc naum aparecia por aqui cara! fico feliz em te ver postando :) cara conforme eu jah tinha falado no orkut a imagem realmente estah show! muito bom mesmo parabens... abraço!
Parabéns Evilwata, você também é um dos que eu tenho visto progredir bem desde que começou a estudar "a sério". A imagem está muito boa, muito agradável aos olhos. Keep it up!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Nossa, ta uma bela foto, q câmera vc usou?? rss Eu só daria um pouco + de reflexo na Pri e na banheira, ficaram meio apagadas mas isso é fácil pra vc fazer o resto ta impecável!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
eis a cena... rsrsrsr, como tinha falado no outro tópico seu... É ASSIM QUE SE VOLTA CARA... dando porrada.. rsrsrsrsr, que cena massa... essa cerâmica me tirou do sério rapaz.. ficou bom d++++, vou ficar esperando a 2.0, abraço Evil.
www.nhuks.com.br
Osires Mathoso: Opa, não saquei ainda pq estão falando que vou dar aula pelo MSN... kkkk... que bom que gostou da cena, depois vou fazer um Making Of dessa cena ai, dai eu aviso por aqui... Abraço!!! Dexi: Aquilo lá é um secador de toalhas... esqueci o nome deal dele... hehehe... o BG está assim propositalmente ^^ Abraço!!! cesarfg: Vlw cara... Abraço!!! [_Serial_]: heheheh... o período de estudos é eterno, nunca vai ter um fim, hehehehe... vlw pelo comentário cara!!! Abraço!!! Thiago LUZ: heheheh... depois eu mudo isso, a camera? Bom, usei uma mega profissional... 20 mp de resolução... captura de 360 fps... se chama "Target Camera"... se quiser você encontra pra comprar no 3DS Max... (lembrou a história do cara que saiu procurar a loja chamada Mercado Livre... huahauahu)... kkk... zoeira ^^ Vlw mesmo pelo coment cara... Abraço!!! Nhuks: Opa, eu renasci das cinzas cara... hauhaua... se for "queimado" eu renasço de novo... huahauhau... que nem a Fênix... Agora a 2.0 vai demorar cara... pois tenho muita coisa a estudar antes de fazer ela... huahauhau... Abraço!!!
www.evilwata.com.br - EvilWata agora é EvilWata² Não posso responder MPs - Sorry!!!
Gostei do piso, bem iluminado, parabéns...
Brincadeirinha, Evil, perdão ! Vou aguardar o Making. Eu continuo te chamando de Evil, qualquer coisa, fale.
edhuardocomh: Vlw!!! Osires Mathoso: Esquenta não cara... mas, não saquei mesmo esse lance de aulas no msn, acho que o Saulo comentou algo assim tbm... dai fiquei boiando... kkk... abraço!!!
www.evilwata.com.br - EvilWata agora é EvilWata² Não posso responder MPs - Sorry!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 538

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.