Osires Mathoso: Opa, não saquei ainda pq estão falando que vou dar aula pelo MSN... kkkk... que bom que gostou da cena, depois vou fazer um Making Of dessa cena ai, dai eu aviso por aqui... Abraço!!!
Dexi: Aquilo lá é um secador de toalhas... esqueci o nome deal dele... hehehe... o BG está assim propositalmente ^^
Abraço!!!
cesarfg: Vlw cara... Abraço!!!
[_Serial_]: heheheh... o período de estudos é eterno, nunca vai ter um fim, hehehehe... vlw pelo comentário cara!!! Abraço!!!
Thiago LUZ: heheheh... depois eu mudo isso, a camera? Bom, usei uma mega profissional... 20 mp de resolução... captura de 360 fps... se chama "Target Camera"... se quiser você encontra pra comprar no 3DS Max... (lembrou a história do cara que saiu procurar a loja chamada Mercado Livre... huahauahu)... kkk... zoeira ^^
Vlw mesmo pelo coment cara... Abraço!!!
Nhuks: Opa, eu renasci das cinzas cara... hauhaua... se for "queimado" eu renasço de novo... huahauhau... que nem a Fênix... Agora a 2.0 vai demorar cara... pois tenho muita coisa a estudar antes de fazer ela... huahauhau... Abraço!!!
www.evilwata.com.br - EvilWata agora é EvilWata²
Não posso responder MPs - Sorry!!!