área de lazer

Por: bender  

Em: 02/12/2008 09:57

iai pessoal...segue ai um novo trabalho...uma área de lazer q será criáda aqui no RS...o espaço é realmente grande...então optei por não respeitar 100% a escala de alguns elementos, para q ficassem bem visíveis....caso contrário, muita coisa passaria despercebida...ou ficaria confuso....então é isso....a cena foi feita no max e renderizada com vray...
https://www.maqueteseletronicas.com/
Caramba Bender, muito bom car essa vegetação é 3D né!? não fica muito pesado?! conta pra mim o segredo
iai fábio....pois é cara...a grande maioria das plantas e árvores são aquelas...do max mesmo...só texturizei elas um pouco melhor...elas não são muito leves não...mas acho q o max consegue interpretá-las melhor...ja q fazem parte do programa...ai rolou numa boa...coloquei umas outras...mas bem ruimzinhas...e bem levinhas...as texturas q deram uma salvada....no mais foi isso meu velho...apesar de muitos elementos e vegetação...não ficou difícil de gerenciar a cena...foi tudo numa boa.....obrigado ai fabio....abraççç cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito legal a tua imagem! Gostei! Só achei estranho aqueles carros! Parece que ali não é estacionamento!! Só isso! ta 10! Parabens!
ai marcio...valeu pela presença cara...e pela observação....mas ali é sim estacionamento....pelo menos...querem q seja....huahuahua...valeu meu velho....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala Mr Bender! Muito linda a cena!!! Agora realmente esse estacionamento tá meio doidão heim. Por onde os carros entram nele? Pelas escadas? Hehehe :P Pq se prestarmos atenção, não tem por onde eles chegarem ali... só por um caminho sinuoso, estreito e com uns postes e bancos no meio. É issae! ;) Abs.
Nando Dexi
ai dexi...blz?...cara...verdade...sabe qual é o problema....é q o cliente entra numas de colocar os cariinhos ali...entende...??? a gente fala q ta meio estranho....q, as ruas são esteritas para eles passarem....mas não adianta...o cara quer vê-los ali...huahuahua....ai é isso...obrigado pelo coment ai dexi....t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Oi Marcio, tudo bem?, Meu amigo que lindo trabalho !!!, esteve procurando alguma coisa para criticar pois nas tuas cenas só consigo ficar de queixo caído admirando o trabalho !!!, mas a única coisa que achei é o céu, parece um pouco claro para o resto da imagem, mas está show !!! abraço
bela cena bender, sem comentários :D Abs e parabéns :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
grande esteban....valeu ai meu amigo...legal q em todo o trabalho tu ta sempre dando uma força...te agradeço por isso....valeu e abração pra ti meu velho....ahh...quanto ao céu...acho q marquei toca na pós...hehehe...t+ fala ai wanbass...blz ...valeu ai cara....bacana tua presença por aqui......a gente se fala...
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 647

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.