área de lazer

Por: bender  

Em: 02/12/2008 09:57

Uaaaaau, q trampo heim *-* muito bom mesmo bender tpw, tem uma coisa, mais eh assim, questao de gosto eeeu, particularmente, hehe, nao curto pessoas 3d na cena soh assim, tpw, uma foto no difuse, e no opacity, tah ligado hohoo, abraços
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
isso ai é um chute na fonte com os dois pés.... sem comentários, perfeito velho abraço
Jean Ribas
Só tenho uma coisa a dizer... PERFEITO
cara muito bom!! curti o esquema da vegetação, dos carros e das pessoas alem disso o BG ficou ótimo tb! eu confesso q tive q olhar duas vezes pra perceber o BG rsrs...a água ali do lado tb ficou legal, achei a reflexão dela meio estranha só, talvez pode ser eu, mas ta com cara de objeto com bump e etc...mas ta muito massa Bender!! só por curiosidade...quantos polígonos ta sua cena? e quanto tempo de render? parabéns novamente! abração!
Jr-Graphic...iai cara...legal q tu curtiu...e pra falar a verdade tmb não gosto de pessoas....mas nesse caso o cliente queria ver....e tmb...como estão mais de longe...até passa...mas se for próximo da camera...nem pensar...valeu ai ...abraççç iai jean....blz meu velho...pohhh cara...valeu pela força ai....bacana tua presença cara...valeu mesmo....abração ai tchê.....hehe megomes....ohhh megomes...valeu cara....obrigado mesmo.... ai diogo...blz mermão....pois é meu velho...o tempo de render foi quase 2 hrs....1600x1200 e pouco.......a cena tem por volta de 4milhões e 500 mil polígonos...valeu ai diogo...abraççç cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
poxa imagem legal como sempre bender.....achei que o paralelepipedo ta grande em algumas partes (onde tem um carinha correndo por esxemplo) em baixo na cena....3 paralelepipedos dão o tamanho do banco...saca... mas a imagem em todo esta muito legal...e agradavel..... assim não sobra trampo pra nois cara...rsrsrsrs parabens
huahuahua...nada disso ricardo....to de olho no seu cangaceiro la ...lembra?? quero ver ele acabado meu velho....em relação as pedras..pois é cara...isso é pq tudo era muito grande ai,....tive q desrespeitar a escala um pouco para q aparecesse tudo oq precisava...caso contrário...algumas coisas ficariam ilegíveis....ai ricardo...valeu mesmo cara....obrigado pela força..
https://www.maqueteseletronicas.com/
Tudo certo!! Ficou muito bom!! Equilibrada na minha opinião. O terreno deve ter sido bem chatinho de modelar não foi não? Um abraço
iai marcelo....bahhh...o terreno foi soda...ainda mais por não ter curvas de nível...foi tudo baseado em fotos...e dicas do cliente.....valeu ai cara....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender meu amigo! tenho ate medo de alguem me pedir um trampo com tantas arvores! :) achei que o verde das arvores ta destoando com o do BG! adorei a agua! ta show esse trampo ai! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.