área de lazer

Por: bender  

Em: 02/12/2008 09:57

ai dellos...blz meu velho...pois é cara....eu tmb tenho medo...huahuha...é q tem umas coisas q não tem explicação....eu ja fiz uma praça uma vez...q não tinha tanta vegetação assim...e era menor...e me deu alta dor de cabeça...ja essa...foi na boa....vai entender....abração ai dellos...t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
nossa meu amigo Bender!!!! c nao fosse aqueles carros q nao gostei muito da qualidade!!, eu pensaria q era uma foto!!! adorei mesmo!! parabens!!! fiquei ate sem palavras!!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Q área gostosa essa!!! Curti pra caramba deu pra notar bem como vai ser a área e o que ela vai transmitir! Aquele corte na pedra ta muito da hr!!! Eu só falaria do BG apesar q pelo ângulo é complicado achar um q casasse bemmm na imagem, muito bom mesmo... 2hrs de render com toda essa vegetação? Nossa q rápido hein!!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Parabéns, ficou massa.
UERJ
ai rodrigo....valeu ai meu velho...os carros não tem muita explicação...por mim eu nem colocaria...mas foi uma exigencia...e eles são meio ruinzinhos devido a serem bem leves...hehe...oq era importante pra mim...tudo muito leve...hehe...abraççç fala ai thiago...blz cara? valeu pela força ai mermão..como tu mesmo disse...é difícil achar um bg q ficasse bacana nessa cena...esse foi o melhor.....valeu cara ai robson....valeu pela presença cara....obrigado mesmo....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
opa e aee bender bonito job ein gostei bastante essa sua grama ta com displacement? ou um mapa mesmo abraços !
estou pelo principio da humildade
Eae bender, blz? Eu sei como é "sofrer" com o cliente. Muitas imagens que faço, a grande maioria tem coisas que eu pessoalmente nunca colocaria.... mas o cara que tá pagando neh.. hehehe. Bom, tá muito boa a cena mesmo, mas sinceramente não gostei muito do BG, parece que não bate muito e está em baixa resolução. Outro pitaco (hehehehe)... a grama pra mim está estranha. Como tem muita área gramada, talvez vc poderia criar um gramado mais heterogênio usando o mix e noise (ou um mapa base legal). De qualquer forma, parabéns pelo trampo. Abraços
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
javeson...blz cara...valeu pela força ai ......abração arcnet_dm...iai cara...tranquilo? pohh meu...tu tem toda razão...ficaria bem mais natural se hovessem diferenciações na grama e tal..certamente...mas sem querer justificar...mas já justificando....tu sabe q muita coisa influencia no trabalho....e em sua qualidade e detalhes...tempo de entrega...valor q foi cobrado...exigencias do cliente...esse é um tipo de trabalho q seria bacana fazer em 2 semanas...bem na boa...curtindo o negócio...não em menos de 3 dias...na pressão....mas certamente q poderia melhorar um monte...e isso q tu falou...seria uma das coisas principais....valeu ai cara....abração..
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 547

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.