Dellos - beleza, brother? Mexi totalmente nas luzes, fiz como me aconselhaste, pus mais subdivisões nas luzes, melhorou o serrilhado.
Tb ativei a opção Skylight portal de duas luzes, das quatro Vray light que tem no projeto, ok?,para poder controlar a intensidade e cor da luz, pelo enviroment, do F10 (ENVIROMENT Skylight portal), ok? Perceba que no ambient existe um leve tom azulado, é da abóboda celeste. Isso aconteceu, justamente pelo que eu lhe disse, ativei o Skylight portal das Vraylight!!!! Mas n~~ao extou mas conseguindo controlar o nível de cor azul no ambiente, nem estou conseguindo controlar a intensidade das luzes (Vray light) que tem a opção "Skylight Portal" ativado, perfeito? GOSTARIA DE UMA JUDA NESSE SENTIDO. Se vc souber como controlar a cor e intensidade e cor das luzes (Vray Light), que tem a opção Skylight portal habilitada, dá uma dica ae, ou coloca ae o endereço eletronico onde posso achar uma explicação para isso aqui no site mesmo, ok? Desde já fiquei muito feliz pela sua participação, amigo. Fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!