Internas, Vray!!

Por: Rambo  

Em: 03/12/2008 01:50

Dellos - beleza, brother? Mexi totalmente nas luzes, fiz como me aconselhaste, pus mais subdivisões nas luzes, melhorou o serrilhado. Tb ativei a opção Skylight portal de duas luzes, das quatro Vray light que tem no projeto, ok?,para poder controlar a intensidade e cor da luz, pelo enviroment, do F10 (ENVIROMENT Skylight portal), ok? Perceba que no ambient existe um leve tom azulado, é da abóboda celeste. Isso aconteceu, justamente pelo que eu lhe disse, ativei o Skylight portal das Vraylight!!!! Mas n~~ao extou mas conseguindo controlar o nível de cor azul no ambiente, nem estou conseguindo controlar a intensidade das luzes (Vray light) que tem a opção "Skylight Portal" ativado, perfeito? GOSTARIA DE UMA JUDA NESSE SENTIDO. Se vc souber como controlar a cor e intensidade e cor das luzes (Vray Light), que tem a opção Skylight portal habilitada, dá uma dica ae, ou coloca ae o endereço eletronico onde posso achar uma explicação para isso aqui no site mesmo, ok? Desde já fiquei muito feliz pela sua participação, amigo. Fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ângelo ficou bem melhor com madeira , mais vc esqueceu da porta abrindo para o lado esquerdo , abs AVS .
sva - creio que o problema da porta já foi resolvido. Preste melhor a atenção, ou então eu tô ficando louco de tanto mexer nesse projeto de interior. Todos - Ae vão mais duas, com todas as luzes Vray Light estão com a opção Skylight Portal ativadas. Dá um trabalhinho configurar a setagem das luzes, Vray Light, Vray Sun e o céu Vray Sky. Percebam como a iluminação está tooda diferente das anteriores, não que esteja melhor ou pior, isso é questão de gosto, mas está diferente a iluminação, ok? Vou continuar praticando por aqui, a parte boa é que como tem varios parâmetros a serem controlados, vc tem diversas opções de configuração e resultados bem diferentes, ok? Obrigado, e fiquem com Deus!
Legal as suas imagens, parabens. Também estou estudando o v-ray, esse render é estupendo!
V-Ray 1.5 Addict
pra mim fechou!
Agora, com Phisycal camera, to apredendo ainda, é a primeira vez que uso em internas. Valeu.
Está melhorando, mas pq postou tantas imagens iguais?
V-Ray 1.5 Addict
Nessas imagens mudei somenteo quadro, rs!!! Não gostei muito do quadro e postei para ver o que a galera acha dos outros, rs!! E então escolher o melhor, que é que vai para meu blog. Valeu!!
hahha vc não sabe a diferença entre direita e esquerda ? a porta esta abrindo a esquerda de quem sai , é o lado que ela vai bater no degrau da sala de jantar , seria melhor abri para o lado direito, que fica a sala de estar , mais aporta esta muito para o meio do caxoneite , ser ela vai abri para o lado de dentro, ela deve esta faciando com o alisar da porta , e a maçaneta esta muito longe do batente da porta também , fiz uma cena para mostra o que eu estou tentando fala para vc rsrsrsrs abs AVS . http://rapidshare.com/files/171444933/sala_teste_porta.max.html
PS : eu errei os nomes das salas lado esquerdo sala de estar e direito jantar rsrsrrs valeu abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 572

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.