Internas, Vray!!

Por: Rambo  

Em: 03/12/2008 01:50

ricardo_duarte - olá amigo, por enquanto desencanei desse negócio de Skylight portal. Mandei uma mensagem privada para o HAWF, vc deve conhecer, aqui da tresd1. Ele em muitas mensagens recomenda que se use Skylight portal. Mandei para ele uma mensagem privada e estou no aguardo, ok. Quanto ao site que me indicou, não entendi muita coisa, valeu a intenção, vamos, por enquanto dar esse assunto nesse topico por encerrado, ok? Valew!! Fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Consegui fazer uma imagem melhor, meu tio confundiu com uma fotografia, então me animei todo, e aí está finalizada mesmo!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Não tem jeito! É tentando uma coisa, tenta outra até conseguir uma boa imagem!!! E quanto mais tentar mais vai melhorar a imagem e isso deu para perceber na sua imagem angelo!!! Parabéns e não vou falar na porta de novo pq eu sei que vc tá renderizando uma nova imagem já com a porta do jeito certo!!!! Parabéns e vou dormir galera pq o sono bate mais o pc continua trabalhando!!! Fuiiiiiiiii
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 542

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.