Olá, sva, oi nois aqui, valeu por ter participado. Do jeito que vc fez, a porta abre para dentro, mas essa porta, alvo de discussão, abre para o outro lado, onde existe uma cozinha, certo? Do jeito que vc fez n está certo. Já olhei aqui em casa todas as portas. Eu fiz, nas últimas imagens, do jeito certo, amigo. A não ser que na Bahia se façam portas diferentes que no Rio, um abração, vamos debater até chegar a um denominador comum...ah, muita linda a iluminação no exemplo que fizeste para mim, parabéns!!
marcopalma - olá, meu brother, beleza? Obrigado por participar. Quanto ao estudo arquitetônico mais refinado, concordo com vc, valeu!! Esse projeto não é meu, aproveitei de uma revista que tenho aqui em casa, cheia de projetos. O próximo vem aí...aguardem.
Humildade e sabedoria sempre!!!