Internas, Vray!!

Por: Rambo  

Em: 03/12/2008 01:50

Oi Angelo, cara evolusion total, da primeira para a ultima melhorou muito, so falta um estudo arquitetonico mais refinado, sei que nao é tão simples!!!Parabens!!!!!!!
Olá, sva, oi nois aqui, valeu por ter participado. Do jeito que vc fez, a porta abre para dentro, mas essa porta, alvo de discussão, abre para o outro lado, onde existe uma cozinha, certo? Do jeito que vc fez n está certo. Já olhei aqui em casa todas as portas. Eu fiz, nas últimas imagens, do jeito certo, amigo. A não ser que na Bahia se façam portas diferentes que no Rio, um abração, vamos debater até chegar a um denominador comum...ah, muita linda a iluminação no exemplo que fizeste para mim, parabéns!! marcopalma - olá, meu brother, beleza? Obrigado por participar. Quanto ao estudo arquitetônico mais refinado, concordo com vc, valeu!! Esse projeto não é meu, aproveitei de uma revista que tenho aqui em casa, cheia de projetos. O próximo vem aí...aguardem.
Humildade e sabedoria sempre!!!
opa ficou legal! gostei muito da sua cena! vc usou vray camera??? parABENS
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Hum agora eu entendi esta porta abre para fora da sala rsrrsrs , pensei que era a porta de saída da sala rsrsrs abs AVS .
rodrigollunardi - obrigado, irmão, valeu pelo elogio. Usei Vray camera sim, pela primeira vez, senti um pouco de dificuladade mas a nossa tendência é ir melhorando...fica com Deus! sva - pronto assunto resolvido agora. Obrigado pela consideração em participar. Fica com Deus!!
blz Angelo , está ficando bacana... parabens. joao
tu manja muito veio ,ae me passa o vray render pelo msn ae cara naum acho ele em lugar nenhum_13 anos
Opa eu esqueci de avisa que vc pode baixa este exemplo ai , esta no link para baixa meu amigo , ver ai como eu fiz esta cena abs AVS . http://rapidshare.com/files/171444933/sala_teste_porta.max.html
Acho que finalizo esse tópico com essa imagem, peguei carona na idéia de sva e fiz essa última cena, com quadro novo, veios da madeira dos degraus invertidos fica mais bonita) e iluminação totalmente diferente, sem Skylight portal, e com Vray sun entrando pela porta da frente, ok? Qualquer dúvida, manda um recadinho para mim, na mensagem privada, ok? Um abraço, fiquem com Deus!!
beleza, dá trabalho sim essas sky portais, mudando lá na aba intensity (units) nas luzes - Image não sei se foi por aí (depende muito da escala da cena. http://www.vray.us/vray_documentation/VRayLight_parameters.shtml aqui explica melhor isso, mas já resolveu...beleza!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 557

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.